A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncfd78580c2af0a8b9218d7ca6a1299774862fc47): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Relatório sobre Fórum de Segurança Pública de Arraial é entregue à autoridade estadual | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Relatório sobre Fórum de Segurança Pública de Arraial é entregue à autoridade estadual

O documento pede 300 novas viaturas para o efetivo da Polícia Militar na Região dos Lagos.


O 1°Fórum de Segurança Pública de Arraial do Cabo pode refletir em melhorias imediatas para o segmento na Região dos Lagos. Isso porque foram entregues o pedido de 300 novas viaturas e a efetivação da Gratificação por Regime Adicional de Serviço (RAS) em todo estado do Rio de Janeiro que comtemplará diretamente o efetivo do 25° batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento  nas cidades da Região.

O relatório final do primeiro fórum municipal foi entregue, na manhã desta quarta-feira (04), pelo presidente da câmara cabista, Ayron Freixo ao sub- secretário de assuntos estratégicos, Drº Roberto Alzir, que prometeu analisar as reivindicações e planos traçados por autoridades em segurança pública da Região para melhorias no setor.

“As solicitações e observações serão encaminhadas ao nosso novo Chefe de Polícia – Rivaldo Barbosa e ao Comandante Geral da PMERJ – Coronel Luiz Claudio Laviano, para serem avaliadas e vermos o que podemos fazer dentro da nossa operacionalidade. E aproveito  para elogiar o Fórum que vocês realizaram, porque é importante a sociedade apontar para as forças de segurança e autoridades  o caminho que devemos seguir, esse deve ser um esforço conjunto. A gente só vai conseguir controlar a criminalidade no país e no estado do Rio de Janeiro se unirmos forças nos três níveis de Governo em prol de um objetivo comum.” Disse o Dr. Roberto Alzir.

Participaram ainda da reunião o Sr. Marcelo Hadade – Superintendente de Assuntos Estratégicos e Coordenador da Região dos Lagos, o Cel. PMRJ Alexandre Campos, e  Leonardo Coutinho – Coordenador de Postura de Arraial do Cabo, que compôs a comitiva cabista.

 

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias