#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

A radialista Monikinha Venerabile visita equipe da rádio Litoral; Ator cabo-friense Rodrigo Rodrigues é puro charme; Carlos Henrique Ferreira lança novo livro e muito mais.....


DIA DE VISITA

 

A rádio Litoral de Cabo Frio recebeu a visita da famosa radialista, Monikinha Venerabile, na última terça-feira (03), fera da radiodifusão e inesquecível radialista à frente do programa; "Maldita" fluminense FM. Na foto, o querido Bernardo Ariston, Monikinha, Cynthia Egypto e Ademilton Ferreira. Pura animação! 

 

 

 

 

 

-

TALENTOSO E CHARMOSO

O queridíssimo Rodrigo Rodrigues mostrou que além de ser um grande ator, também tem um charme inigualável. Esse arrasa sempre! Adooooooooro!

 

 

 

 

 

 

 

MISS MARY KAY

A querida Cristiane Gouvea, além de fazer sucesso nas vendas da Mary Kay,  mostrou que todo charme na praia do Forte. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRÉ LANÇAMENTO 

Carlos Henrique Ferreira era só animação no pré lançamento do mais novo livro de autoria dele, na última segunda (2), na Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo em Porto Velho. Sucesso! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

-CADÊ O AMOR QUE ESTAVA AQUI? O Instituto CCR apresenta, nesta quinta(5) às 9h e 13h30, a peça infantil, “Cadê o amor que estava aqui?, da CIAVIP Produções Culturais no teatro municipal de São Pedro da Aldeia. Vale à pena conferir! 

 

-SELF DEFENSE: Ótima oportunidade para a mulherada aprender a se defender. No próximo dia 7 será realizado o 6º curso de defesa pessoal para mulheres na academia Evolution, que fica localizada no Leste Shopping, em Cabo Frio. Valor do curso será de apenas 1kg de alimento não perecível. Vale muito à pena aprender as técnicas para auto defesa. Nos vemos lá! 

 

-PARA REFLETIR: O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias. 

 

-PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

 

 

-CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias