Site de empregos do Sine oferece vagas de emprego para a Região

Para se candidatar, os interessados, devem cadastrar o currículo on line.


Passado a alta temporada, as oportunidades de empregos formais e informais na Região dos Lagos voltam a reduzir as vagas e muitos trabalhadores retornam à procura por emprego fixo. O site de emprego do Sine tem diversas opções de trabalho para todas as cidades da Região dos Lagos. É preciso cadastrar o currículo para ser direcionado às vagas abertas.

Em Cabo Frio, o site prevê 563 vagas nos mais variados setores, desde analista de marketing, passando por vaga de doméstica,  farmacêutico, telemarketing entre outros. As vagas vêm acompanhadas de pequenas descrições tais como: valor do salário, experiência e outras informações de relevância para os interessados.

São Pedro da Aldeia estão disponíveis no site 94 vagas de emprego. As oportunidades são para mecânicos, costureira, revendedor, professor de informática e outras áreas.

Para Armação dos Búzios as vagas são para depiladora, cinco vagas para pedreiros com deficiências físicas, 5 vagas para garis também com deficiência física e vendedor de loja.

Macaé bate o recorde com 859 vagas de emprego: analista de sistema, vaga de analista de controles internos, operador de empilhadeiras, vagas de técnico de refrigeração, assistente contábil e técnico de enfermagem.

Caso se interesse em alguma vaga o candidato deve clicar com o mouse sobre a opção desejada, o site irá direcionar para uma segunda página, onde o postulante a vaga poderá se cadastrar gratuitamente ou indicar um amigo por email.

Link para o site: https://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-cabo-frio-rj

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias