Sete integrantes de quadrilha vinda de Bangu são presos com carga de cocaína em Armação dos Búzios

Grupo estocava a droga em casa na Rua Risolina Santana. Dos presos, apenas um é da cidade


Sete homens foram detidos no fim da tarde de segunda-feira (2) com 480 pinos e 420 sacolés de cocaína, e um saco com 100 gramas da mesma droga pura, no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios.

Segundo o registro da Polícia Militar, todos foram encontrados em uma residência na Rua Risolina Santana. Um deles tentou fugir pelo telhado, mas acabou capturado. A PM também apreendeu uma pistola PT 58, calibre 380, munição, quatro radiotransmissores e R$ 299 em dinheiro.

De acordo com a PM, todos eles fazem parte de uma facção criminosa que atua na localidade. Dos sete detidos, apenas um é de Búzios, o restante é de Bangu, no Rio de Janeiro. Todos possuem, segundo a polícia, antações criminais e foram identificados como: Rafael Quitanilha (25), morador de Búzios; Leandro Gurita (30), Aluan Meireles (35), este possuí sete anotações criminais na ficha dele; Peter Junior (20), Douglas Oliveira (20), Leonardo dos Santos (35) e Thiago de Souza (23). Os homens foram levados para a 132ª Delegacia de Polícia (DP) de Arraial do Cabo, onde foram autuados por tráfico de drogas e ficaram presos.

 

 

DROGAS APREENDIDAS NA PRAIA DO CANTO

 

A Polícia Militar apreendeu 42 pinos de cocaína na Praia do Canto, em Búzios, na tarde de segunda-feira (2). Os policiais foram para o local após receber informações de que um homem estaria usando drogas naquela área. Quando a guarnição chegou encontrou apenas uma sacola no meio do mato, contendo os pinos de cocaía, que foram levados para a 127 DP. Ninguém foi preso. 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias