Homem morto a tiros no Buraco do Boi e outro preso por tráfico em Botafogo, Cabo Frio

Em Bacaxá, um homem e uma mulher foram presos vendendo drogas


Um homem foi morto a tiros na comunidade do Buraco do Boi, na Praia do Forte, em Cabo Frio, na noite de sábado (31). Segundo informações de testemunhas, a vítima era conhecida como Sandro, estava parada na entrada da localidade quando homens passaram de carro atirando. Sandro morreu na hora e os criminosos fugiram sem deixar pistas. O corpo ficou estiradi na entrada da comunidade, até a chegada da Polícia Militar e dos peritos da Civil. Em seguida foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência registrada na 126 DP.

 

PRESO POR TRÁFICO

Em patrulhamento no bairro Botafogo, em Cabo Frio, a Polícia Militar avistou um homem em atitude suspeita e ao abordá-lo foram encontrados sete papelotes de cocaína. O referido foi identificado como Haron Davis, e ele conduzido à 125 DP, onde foi autuado no art 28 da lei antidrogas, sob o RO 125-00605/18.

 

TRÁFICO EM BACAXÁ

Após denúncias ao serviço 190, informando à Polícia Militar que na Rua Professor Souza, em Bacaxá, distrito de Saquarema, estaria ocorrendo tráfico de drogas, a guarnição da PM compareceu ao local e abordou Patrícia Santos de Almeida, na porta da residência dela. A suspeita confessou a prática criminosa e levou os policiais até o local onde guardava as drogas, sendo dada voz de prisão à referida. Naquele momento chegou ao local o identificado Lucas Amaral Sales, que foi abordado e revistado, sendo arrecadada uma quantidade de drogas em sua posse, e também recebeu voz de prisão. Ambos foram apresentados na 124° DP,  onde foram autuados por tráfico de drogas, e apreendidos 15 Pinos de cocaína, 01 trouxinha de maconha, caderno de anotações  do tráfico, 01 telefone celular e R$ 80,00 em espécie, com o RO 124-0801/2018.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias