Corpo Carbonizado é encontrado no Parque Arruda, em São Pedro da Aldeia

Vítima não foi identificada. O corpo estava na divisa com Cabo Frio e foi encontrado por moradores pela manhã


Um corpo foi encontrado totalmente carbonizado na manhã desta sexta-feira (29), no Parque Arruda, em São Pedro da Aldeia. De acordo com a polícia, devido ao estado em que o cadáver foi encontrado, não houve possibilidade de identificar a vítima. Mas segundo o delegado titular da 126ª DP, Marcello Braga Maia, trata-se de uma mulher.

 

O corpo estava em um terreno nas proximidades com o bairro Colinas do Peró, em Cabo Frio, e foi encontrado por moradores da localidade logo pela manhã, que acionaram a Polícia Militar. Peritos da Civil estiveram no local para a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

 

 

POLICIAMENTO REFORÇADO NO FERIADO

O 25º Batalhão da Polícia Militar, que atende as cidades Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, Araruama, Armação dos Búzios e Saquarema, está com policiamento reforçado para o feriado da Semana Santa.

A operação especial teve início na quinta-feira (29) com 25 policiais vindos dos batalhões de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana. O objetivo é coibir crimes por conta do maior número de pessoas nas ruas, já que a região recebe um grande número de turistas.

 


HOMEM PRESO NO VALÃO

Em diligência na Rua Abel Gomes dos Santos, na comunidade do Valão, no bairro Jardim Esperança, um homem chamou a atenção da guarnição da Polícia Militar. Na abordagem o suspeito foi identificado como Luciano Rangel (18) e na consulta aos dados dele no site do Portal de Segurança foi constatada a existência de um Mandado de Prisão contra o referido  pelo crime de roubo. 

Foi então conduzido preso à 126 DP, através do RO 126-01559/18, onde ficou preso.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias