Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Botafogo, Cabo Frio

Família procurava por Sérgio Paulo Monteiro dos Reis há duas semanas. O corpo deve estava enterrado e cova rasa na zona rural da cidade


O corpo do jovem Sérgio Paulo Monteiro dos Reis, de 22 anos, foi encontrado no bairro Botafogo, na zona rural de Cabo Frio. O rapaz estava desaparecido há duas semanas. De acordo com o registro da Polícia Militar, o corpo estava em um sitio na Estrada de Trimumum, enterrado embaixo de uma árvore, próximo ao local onde  o ônibus que atende a localidade faz o retorno. 

Familiares já reconheceram a vítima e o corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 126 DP. 

Sérgio Paulo Monteiro dos Reis Neto foi visto pela última vez no dia 14 de março, quando fazia uma obra na casa da mãe dele, no bairro Campos Novos. Ele era morador do Jardim Esperança, casado e deixou duas filhas. Segundo familiares, o rapaz estava de moto (tipo cinquentinha, de cor preta), no fim de semana em que desapareceu. A família recebeu uma informação do paradeiro da motocicleta, encontrada numa restinga do bairro Botafogo.

A família chegou a fazer campanha nas redes sociais para encontrar Sérgio, além da ajuda de amigos nas buscas ao rapaz. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias