Polícia busca veículo usado por criminosos que mataram PM em Cabo Frio. Nesta quinta (29) tem caminhada pela Paz na cidade

Cabo Luciano Coelho foi morto ao tentar frustrar um assalto às Casas Bahia, há uma semana. Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil a quem der o paradeiro dos criminosos


A Polícia Civil de Cabo Frio está na procura pelo veículo utilizado pelos criminosos responsáveis pela morte do cabo da PM Luciano Coelho, assassinado há uma semana quando tentava frustrar um assalto dentro das Casas Bahia, no centro de Cabo Frio. Segundo o delegado titular da 126ª DP, Marcelo Braga, responsável pelas investigações, diligências e pesquisas continuam em andamento. "Estamos debruçados nas investigações", frisou o delegado. O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que possam esclarecer o assassinato.

E nesta quinta-feira (29) vai acontecer a "Caminhada pela Paz e Justiça", não só em memória do PM morto, como pelo combate à violência no município como em todo o Estado.

O evento tem concentração a partir das 17h, na Praça Porto Rocha, no Centro. Idealizado pelo ativista social Rodolpho Campbell, o protesto "é totalmente apartidário e apolítico, criado por um revoltado virtual com o objetivo de cessar os embates de Lado A ou Lado B, em prol de um bem comum: o bem estar e segurança de todos cidadãos de nossa cidade/região", disse. A caminhada foi divulgada no Facebook.

"Deixe seu celular de lado, o teclado do seu computador no outro, traga cartazes e venha de branco bradar por justiça, paz e liberdade de ir e vir em nossa linda cidade. Vamos deixar os 'mimimis' virtuais e vamos encher as ruas, pedindo visibilidade à imprensa do nosso pedido de paz e cobrar de nossos governantes que honrem nossos votos nos garantindo a tranquilidade e paz que tínhamos em nossa cidade", frisou Rodolpho.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias