Candidatos a trabalho temporário formam grande fila na porta da Comsercaf no último dia de inscrição

São oferecidas 1.600 vagas e contratos têm duração de 12 meses; 400 postos são para contratação imediata e 1.200, para cadastro de reserva


Termina às 15h desta quarta (28) a seleção para concorrer às 1.600 vagas para serviço temporário na Comsercaf, a autarquia responsável pela limpeza de Cabo Frio. O processo seletivo teve início na segunda-feira (26) e desde então a procura é enorma. Nesta quarta-feira (28) a fila dava voltas próximo à entrada da companhia, na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão. Muitos chegaram de madrugada e dormiram na fila.

Desde o início das inscrições mais de 1.500 pessoas já passaram pelo local para se inscreverem. Senhas foram distribuídas e todos serão atendidos até a última senha distribuída.

A vagas são para homens e mulheres, para o cargo de auxiliar de serviços gerais para atuação na operacionalização do serviço de limpeza urbana em Cabo Frio, sendo 400 para contratação imediata, e 1.200 para cadastro de reserva. Os candidatos devem ter experiência anterior na função, comprovada em carteira, bem como contratos administrativos anteriores. O vencimento base é de R$ 961,38, com auxilio alimentação e insalubridade de 20%.

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias