#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Adriane Galisteu na Disney; Alyne Silveira celebrando mais um ano de vida da filha Amanda; Vinícius da Vini Global Soluções em Informática curtindo a noite cabo-friense ao lado das amigas Adriana Leto e Renata Dias; e muito mais...


ADRIANE GALISTEU NA DISNEY

Muitos famosos estão aproveitando a primavera na Disney. Essa semana quem está curtindo o parque é a linda Adriane Galisteu, ao lado do maridão e o filho. Lindos! 

 

 

 

 

TAL MÃE, TAL FILHA

Final de semana foi de muita festa para as lindas sereias, Alyne Silveira e a filha Amanda. Amanda curtiu o aniversário de 5 aninhos ao lado da mãe, parentes e muitos amiguinhos. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

NA NIGHT COM AMIGAS

Vinícius da Vini Global Soluções em Informática de Cabo Frio, adora curtir as noitadas ao lado das amigas Adriana Leto e Renata Dias. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

CHURRASCÃO DE MIRA

O queridíssimo secretário de eventos de Cabo Frio,  Saulo Mira, curtiu o domingão com a família e um maravilhoso churrasco feito por ele. Esse flamenguista arrasa! 

 

 

 

 

 

 

BONECO ASSASSINO NO ANEXO

Quem anda pela rua das Pedras em Búzios sempre se depara com o irreverente anão, que agrada a todos que passam. No último final de semana ele estava vestido de Chucky, o boneco assassino e se divertiu com o amigo Robésio Neto do Anexo Bar. Arrasou no modelito! 

 

 

 

 

MULHERES DA CONTABILIDADE 

No último dia 23, o 1º Encontro de Mulheres Profissionais da Contabilidade da Região dos Lagos, foi um sucesso em Cabo Frio. São as mulheres fazendo a diferença! 

 

 

NEM TE CONTO...

- FÉRIAS DA COLUNISTA: Eu, Lucianny Faria, como amo meu trabalho, mesmo de férias pela Flórida nos EUA, continuo fazendo as colunas. Se algum leitor desejar dicas de Miami, Disney ou Flórida em geral, é só me perguntar que terei a honra de ajudar. Uma boa dica para quem viaja para os EUA é, não comer em restaurantes brasileiros, pois a comida é mais cara e não é lá grandes coisas. Ao contrário de que muitas pessoas acham, os americanos comem muito bem e muitos restaurantes deles dependendo do que vai comer é bem barato. Fica a dica!

- AULÃO DE PÁSCOA: No próximo dia 30, a academia Nova Body Club Fitness, fará um aulão às 8h no Canto do Forte, na praia do Forte em Cabo Frio. Para fazer a inscrição e garantir a vaga, basta levar 3 bombons na recepção da academia. Depois da aula, não poderia faltar a grande diversão do dia, que será a caça ao tesouro. Essa galera da Body Club arrasa! Adooooooro!

- CONSELHO DE SEGURANÇA CONVIDA: Amanhã(27) às 18h, o conselho de segurança de Iguaba fará a décima reunião ordinária com comandante do 25º batalhão de polícia militar, o delegado titular da 129ª DP e outras autoridades convidadas. No evento, as mulheres que tem representatividade no município serão homenageadas. A reunião será na Av. Paulino Pinto Pinheiro, 132, centro de Iguaba Grande. Vale à pena conferir!

 

PARA REFLETIR: Porque a vida é fugaz, tão veloz, tão passageira. A gente sofre demais por bobagens e por besteiras. Tudo um dia se desfaz, mesmo que queira ou não queira. Importa é viver em paz, pois quando olhamos pra trás, lá se foi a vida inteira.

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias