Enel falha na hora do Globo Repórter de Arraial do Cabo

Praia dos Anjos foi um dos poucos bairros em que não faltou energia durante exibição do programa


Em  Arraial do Cabo, alguns bairros da cidade ficaram sem energia elétrica durante a noite, desta sexta-feira (23), após um apagão que impediu os moradores de assistirem o Globo Repórter sobre as belezas naturais que encantam os turistas do Brasil e do Mundo, que visitam a cidade.  Na reportagem, uma verdadeira aventura, com direito a trilhas, mergulhos e muita adrenalina evidenciou a Costa do Sol como um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. 

Muitos moradores estavam ansiosos para assistir o programa quando o fornecimento de luz foi interrompido pela Enel. O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Viana, ficou indignado com a situação." Um absurdo, não dá para acreditar que em um dia especial para nossa cidade, os moradores não puderam assistir a matéria mostrando as belezas do nosso município por falta de luz" - questionou o prefeito 

Na página da prefeitura diversos moradores de Arraial do Cabo, também mostraram indignação pelo ocorrido. Muitos cabistas aguardavam a exibição do Globo Repórter para assistir a matéria exaltando a cidade, mas a solução foi ver depois que a luz voltou, pela internet. As reclamações sobre a qualidade do fornecimento de luz pela Enel, na cidade de Arraial, são recorrentes.  Apesar do fornecimento de qualidade duvidosa a conta de luz passou por reajustes, desde o dia 15 deste mês, em todo o estado do Rio de Janaeiro. 

 

Categorias: Arraial do Cabo

Fotos da notícia




Outras notícias