Polícia Militar divulga foto do momento do disparo que matou o cabo Luciano

O cabo é o 32º policial militar morto no Rio de Janeiro. A PM está oferecendo recompensa para quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o crime.


 A Polícia Militar divulgou imagens do momento do disparo que matou, cabo da PM, Luciano Batista Coelho, de 39 anos. O policial foi morto ao tentar impedir um assalto á uma loja de departamentos, no Centro de Cabo Frio.  As imagens do circuito de vigilância interno da loja, mostraram o cabo da PM, abordando um dos bandidos, quando um segundo, o surpreendeu efetuando os disparos, que atingiram o policial na cabeça.  A Polícia Militar está oferecendo recompensa de R$5mil para quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o crime. O cabo é o 32º policial militar morto no Rio de Janeiro, somente neste ano. 

 

Entenda o Caso 

O cabo da PM Luciano Batista Coelho, foi morto na noite de quarta-feira (21), após tentar impedir um assalto. Luciano era segurança de uma farmácia localizada ao lado da loja Casas Bahia, onde o crime ocorreu. O policial percebeu a ação dos bandidos e tentou impedir, mas foi morto com um tiro na cabeça. A arma do policial foi levada pelos criminosos que ainda não foram presos.  

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias