APÓS TROCA DE TIROS E PRISÃO, EM MENOS DE 24 HORAS, TRÁFICO RETOMA VENDAS NA PONTA DO AMBRÓSIO.

Novas prisões foram efetuadas e o batalhão da Polícia Militar reforçou a segurança na localidade; Troca de tiros no Segundo Distrito, em Cabo Frio. Em Iguaba bandidos trocam tiros com a polícia, e muito mais...


 Mais dois tiroteios ocorreram em menos de 24 horas, na Região dos lagos, nesta sexta-feira (23).  As ocorrências foram registradas em Cabo Frio e Iguaba Grande. Em um dos episódios os policiais apreenderam farto material entorpecente, após troca de tiros com os criminosos, que conseguiram fugir, o fato foi registrado na 126º DP. Ninguém foi preso. Já em Iguaba, os suspeitos conseguiram evadir-se depois de confronto armado com a guarnição, mas deixaram toda a droga que estava sendo comercializada para trás.

 

 

 

Tentativa de retomada do tráfico na Ponta do Ambrósio

 Na tarde de ontem, no bairro de Praia de Siqueira, policias do 25ºBPM prenderam um bandido, após denúncia de troca de tiros, por disputa de tráfico de drogas na região. Os policiais voltaram ao bairro  á noite e efetuaram mais prisões e apreensões Devido aos constantes confrontos entre facções rivais, na Praia do Siqueira, o 25º BPM intensificou o patrulhamento no bairro  enviando duas viaturas e oito policiais para segurança dos moradores.

 Após a prisão de Vanderson Oliveira Correia, de 24 anos, por policiais militares, que surpreenderam os bandidos que trocavam tiros em plena luz do dia pela disputa de espaço pelo comando da boca de fumo, no bairro Ponta do Ambrósio, os traficantes não se sentiram acuados pela ronda policial e voltaram a traficar, logo após o comparsa ser detido. Desta vez, os policiais prenderam, Vinicius Antunes da Silva, 23 anos, que estava tranquilamente vendendo drogas na rua Manuel Vitorino Carriço. Ao avistar a polícia o elemento tento fugir, mas foi alcançado pelos militares. Com ele foi encontrado 16 pinos de cocaína. O bandido foi preso e autuado por tráfico de drogas.

 

 

Troca de tiros no Segundo Distrito, em Cabo Frio.

Em Unamar, a polícia apreendeu drogas e armas, após confronto com elementos suspeitosForam apreendidos; 168 buchas de maconha, 90 cápsulas de cocaína, 2 rádios transmissores, 7 estojos de armas calíbre: 40, 9mm e 32.  

De acordo com a polícia os bandidos ostentavam armas de fogo intimidando moradores da localidade, da rua da Capivara, enquanto vendiam drogas. A polícia foi acionada e os criminosos receberam os militares a tiros, que revidaram.  Os policiais tentaram efetuar a prisão, no entanto, mesmo um dos elementos tendo sido atingido pelos disparos, o grupo conseguiu fugir.  Os casos foram registrados na 126º DP, em Cabo Frio. 

 

 

Bandidos trocam tiros com a polícia, em Iguaba Grande. 

Bandidos armados faziam ponto de venda de drogas, em Iguaba Grande. O pacato município, parece não estar mais fora da rota do tráfico e da ousadia dos criminosos. De acordo com a polícia, que apreendeu material do tráfico; 320 cápsulas de cocaína, 50 tabletes médios de maconha, 03 rádios transmissores e um binóculo, os elementos faziam uma banca para expor as drogas, no bairro Pedreira, próximo à praça da localidade. Para vigiar a viatura da polícia militar, os bandidos utilizavam um binóculo. Os policiais fizeram um cerco aos traficantes que dispararam contra a guarnição. Eles fugiram pela mata conhecida como Pedreira deixando o material apreendido para trás. O caso foi registrado na 129ºDP. 

 

 

 

Comparsa do traficante "Denisfrango" é preso, em Saquarema.

Em Saquarema, um homem foi preso e confessou trabalhar para  traficante "Denisfrango". Com ele os policiais encontraram: 51 tabletes de maconha, 71 pinos de cocaína e 30 reais.  De acordo com informações da polícia, após informação que o gerente do tráfico, da localidade de Asa Branca, estava traficando na residência dele, policiais foram até o local. Os bandidos fugiram e apenas um dos elementos foram alcançados pelos militares, que não teve o nome divulgado. Com este traficante foi encontrado o material apreendido. Ele foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso. 

 

 

Bandidos são presos após roubar carro com pistolas falsas 

Na cidade de Araruama, policiais conseguiram prender quatro bandidos que havia roubado um carro Astra com uma réplica de pistolaOs policiais conseguiram fazer um cerco aos bandidos que se renderam. Na delegacia, os donos do veículo, reconheceram os ladrões que os rederam.  

 

 

  

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias