A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncf9d20100d462611e67c60e5a31d79387be7f390): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Elvis Argentino em São Pedro da Aldeia; A chegada da filha de Vanderson Bento; Os gêmeos Pedro e Luiza celebrando mais um ano de vida, e muito mais...


ELVIS ARGENTINO EM SÃO PEDRO

O talentoso Maxi Borgaro, conhecido como Elvis Argentino, sai direto de Buenos Aires para o teatro municipal Dr. Atila Costa, em São Pedro da Aldeia, no próximo dia 29 às 20h. Maxi garante que fará um show inesquecível. Vale muito a pena curtir o som dele! 

 

 

 

 

PRINCESA DOS BENTO

No último dia 16, chegou a princesa Maria Luisa, filha de Vanderson Bento (filho do deputado estadual Silas Bento e irmão do vereador Vanderlei Bento) e Roberta Nunes. A família Bento está crescendo.  Parabéns e que Deus abençoe essa bonequinha! 

 

 

 

AMOR EM DOSE DUPLA

Hoje (23) a linda Wes Milhomem comemora o aniversário de 6 aninhos dos gêmeos, Pedro e Luiza. Ser mãe é a melhor coisa do mundo! Parabéns em dose dupla! 

 

 

 

 

 

 

RECEPÇÃO DE PRESIDENTE

Na quinta (22) o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Cabo Frio, Eisenhower Dias Mariano, recepcionou o presidente da OAB Teresópolis, Dr. Rodrigo Ferreira da Cunha, na comarca de Cabo Frio. Lógico, eles conversaram muito sobre a profissão. 

 

 

 

 

MAIORIDADE

Ontem (22) foi dia de muita festa para o queridíssimo Cláudio Agualusa, que comemorou a maioridade (18 anos) do filhão, Pedro Alvarez Agualusa. Na foto, o paizão coruja está com os filhos, Miguel, Maria Antônia e o aniversáriante Pedro. Lindos!  Parabéns! 

 

 

 

 

O MELHOR NO IMPOSTO DE RENDA

O carismático contador Fernando Cunha, da Vieira da Cunha Contabilidade e Consultoria em Cabo Frio, é expert para fazer declarações de imposto de renda. Ele arrasa! Afinal, já são 26 anos de sucesso na cidade.

 

 

 

 

CHEF RÔ GOUVEA

Na última quarta (21), a renomada chef Rô Gouvea, esteve no Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa, que reuniu cerca de 200 pessoas para tratar dos desafios da gastronomia local, no Hotel Paradiso, em Cabo Frio. Rô Gouvea dará os primeiros cursos de capacitação, dividido em seis oficinas nas salas do Sebrae. Os interessados devem procurar logo a sede do Sebrae no centro de Cabo Frio, pois os cursos irão se iniciar no dia 9 de abril. Vale à pena participar! 

 

 

APRENDENDO JUNTOS

O queridíssimo casal Pythagoras Teixeira e Eliane Ribeiro esteve no “Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa” com o tema Valorização e Tendências da Gastronomia. Eles que fabricam a melhor massa da Região dos Lagos, garantem que vem novidades por ai. Adoooooooro! 

 

 

 

 

 

PARCERIAS FIRMADAS

O deputado Flávio Bolsonaro ( candidato ao senado) e Anderson Macleyves (de Cabo Frio e pré candidato a deputado estadual), estão traçando metas e parcerias para a próxima eleição. A idéia deles é recuperar a boa imagem do Rio de Janeiro. Boa sorte! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- COMO ERA ANTES: Saudades de Cabo Frio como era antes: limpa, calma, sem trânsito, sem violência, onde todos se conheciam e se sentiam seguros ao sair de casa. Hoje tudo está muito diferente! O que será que deu errado? Foi a evolução? Acho que não!

OUTONO: O verão acabou, e o outono chegou no último dia 20 de mancinho e promete dar boas vindas para o inverno no dia 21 de junho. Que tal aproveitar para tirar as roupas de frio para lavar ou pegar um ar?

- MULHERES EMPREENDEDORAS: Na próxima terça (27) às 18h, será dia da, Liderança Feminina, na Casa da Praia Clube na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. Esse é o tema do I Encontro da Mulher Empreendedora em São Pedro da Aldeia, realizado pela ACIASPA (Associação Comercial e Industrial de São Pedro da Aldeia). O intuito do evento é estimular a interação e promover debates enriquecedores. A festa da mulher empreendedora foi elaborada para cerca de 80 empresárias convidadas, que serão comandadas pela comunicadora Iva Maria.

Para abrir o encontro, a neurocoach e analista comportamental Andrea Menezes, falará sobre a “Mulher Empreendedora – Como Equilibrar as Emoções da Vida Pessoal e Profissional”. Em seguida, o tema “Liderança Feminina”, será debatido com a participação da coordenadora regional do Sebrae, Ana Cláudia Vieira, a delegada da 22ª Junta Comercial  do Estado do Rio (JUCERJA) Ivonete Santos, a diretora do setor tributária da ACIASPA Cláudia Conceição da Costa e a presidente da Associação Comercial de Iguaba Grande, Tatiana de Carvalho. Informações na ACIASPA - Associação Comercial e Industrial de São Pedro da Aldeia, Rua Glória Lobo, 360, Centro. São as mulheres fazendo a diferença!

- MELHOR LUGAR: Com a violência que paira pelo estado do Rio de Janeiro, o melhor local para se ficar é em casa. Chamem os amigos e façam uma festinha, uma sessão de cinema ou apenas um bate papo e drink. Mas o ideal é ter local para todos dormirem se for durante a noite. Fica a dica!

- ÁGUAS DE MARÇO: Hoje (23) às 20h o Largo São Benedito na Passagem, em Cabo Frio, recebe a segunda edição do evento, “Águas de Março “. A noite hoje estará recheada de muita música e boa gastronomia local, para homenagear os 60 anos da Bossa Nova. As cantoras Vânia Meirelles e Sara Dhy e os músicos Ivan Morini (piano), Tadeu Uchôa (baixo), Rauel Mendes (bateria) e Maurício Athayde (violão), da Banda Three Jazz, estão com um repertório repleto de clássicos escolhido especialmente para a data. Imperdível!

- CINE SEM OPÇÃO: O cinema de Cabo Frio até passa alguns filmes bons, porém não tem a opção de som original. Todos os filmes são dublados. Será que os responsáveis do cinema não sabem que perdem muita gente que gosta de assistir filmes com som original? Todos os cinemas possuem essa opção, menos o de Cabo Frio. Fica o pedido!

 

PARA REFLETIR: Se tivermos coragem de correr atrás deles, todos os nossos sonhos podem se realizar. Nunca desistam!

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias