Câmara de Arraial do Cabo realiza o fórum de Segurança Pública na segunda-feira (26). Evento será aberto ao público

Acontece a partir das 8h30. Discussão vai embasar relatório que será enviado ao chefe de gabinete da Intervenção do Estado, general Mauro Sinott


Na próxima segunda-feira (26), a partir das 8h30, a Câmara Municipal de Arraial do Cabo vai sediar o I Fórum Municipal de Segurança Pública de Arraial do Cabo. Os debates e discussões vão contar com várias autoridades e poderão ser acompanhados pelo público; qualquer cidadão pode participar. O fórum vai falar das prioridades de Arraial do Cabo e sobre os desdobramentos da intervenção militar.

A mesa diretora do Fórum será presidida pelo Vereador Ayron Freixo, presidente da Câmara cabista. As demais autoridades que vão participar são o tenente-coronel André Henrique, comandante do 25º BPM; Flávia Monteiro de Barros, delegada titular da 132ª DP; os secretários de segurança pública, Márcio Veiga; de turismo, Paulo Ribeiro; Carlos Alberto Arruda Junior, superintendente da Juventude de Arraial do Cabo; Nelson Cordeiro Monteiro, presidente do Conselho Comunitário de Segurança; José Pereira, presidente da Associação de Moradores do Morro da Cabocla e a cientista social Juliana Águida Mendonça de Andrade.

"Temos que ampliar as discussões e exaurir os debates, a fim de que não se repita a migração da violência ocorrida na ocasião da implantação das Unidades Pacificados no Rio de Janeiro", declarou o vereador Ayron Freixo.

Um relatório do fórum será enviado ao chefe de gabinete da Intervenção do Estado, general Mauro Sinott.

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias