Cinema: 'Círculo de Fogo: a Revolta' e 'Pedro Coelho' são as estreias da semana em Cabo Frio

Em Armação dos Búzios tem o drama 'Projeto Flórida' e o indicado ao Oscar 'Três Anúncios para um Crime'


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA

Filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger, Jake (John Boyega) era um promissor talento do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados. Perseguido após não encontrar uma peça valiosa, ele encontra o esconderijo da jovem Amara (Cailee Spaeny), que clandestinamente está construindo um Jaeger de porte pequeno. Ambos tentam fugir usando o robô, mas acabam sendo capturados. Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger. Lá Jake reencontra sua irmã de criação Mako (Rinko Kikuchi), uma heroína da época do combate contra os kaiju, que tenta lhe ajudar a se areadaptar ao ambiente militar. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 1: 14h45, 19h15 (dublado, 3D); 17h, 21h30 (dublado)

 

PANTERA NEGRA

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 2: 14h (dublado)

 

TOMB RAIDER - A ORIGEM

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 2: 16h30, 19h, 21h15 (dublado)

 

OS FAROFEIROS

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 3: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30

 

PEDRO COELHO

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne). Classificação livre. Sessões:

- Sala 4: 15h, 17h, 19h

 

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

PEDRO COELHO 

- Sala 1: 15h50, 17h40, 19h40 (dublado)

 

TOMB RAIDER - A ORIGEM

- Sala 1: 21h40 (dublado, 3D)

 

OS FAROFEIROS 

- Sala 2: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30

 

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

PROJETO FLÓRIDA

Moonee (Brooklynn Prince), uma agitada garotinha de seis anos, apronta com o vizinho Scooty (Christopher Rivera) e faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe (Bria Vinaite) numa hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby (Willem Dafoe) na batalha diária pela sobrevivência com poucos recursos e muitos riscos. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME

Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sábado: 19h
- Domingo: 21h

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias