VÍDEO/ EM CABO FRIO: Adolescente é detido em flagrante com 'sacolão' cheio de drogas na Boca do Mato

No Jardim Esperança, mais ocorrências de apreensões de drogas nas últimas 24 horas


Um adolescente de 17 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar, em Cabo Frio, com um sacolão cheio de drogas. O fato ocorreu nesta quinta-feira (22), na Rua Beira Alta, no bairro da Boca do Mato. Conforme informações do 25º BPM, uma guarnição fazia um patrulhamento pela região quando avistou o suspeito, agachado, com uma sacola na mão. Ele foi abordado e na sacola havia 200 cápsulas de cocaína, 45 trouxinhas de maconha e dinheiro. Todo o material foi levado para a 126ª DP, onde o menor ficou apreendido por fato análogo ao crime de tráfico.

 

 

APREENSÕES DE DROGAS TAMBÉM NO JARDIM ESPERANÇA

No bairro Jardim Esperança também teve apreensões de drogas. Uma das ocorrências foi na Rua Tim Maia, perto do cemitério Jardim dos Eucaliptos. Como estava em atitude suspeita, um rapaz foi abordado pela PM, que encontrou com o mesmo 17 cápsulas de cocaína. Detido e levado para a 126ª DP.

Outra ocorrência foi na Rua David Garcia da Rocha, onde um suspeito foi abordado e acabou confessando ser do tráfico. Os policiais encontraram droga que o mesmo escondia num terreno baldio próximo dali, 57 cápsulas de cocaína. Foi levado para a 126ª DP.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias