Criança cai de laje em Arraial do Cabo e é encaminhada para cirurgia em Araruama

Tomografia constatou que jovem teve uma sutura e um edema na cabeça. Previsão é de que o garoto seja operado ainda nesta quinta (22)


Um acidente doméstico quase vitimou uma criança em Arraial do Cabo no início desta semana. Na terça-feira (20), o jovem Murilo Pinheiro Souza, de 7 anos, deu entrada no Hospital Geral do município com uma sutura e um edema na cabeça após cair da laje de sua residência.

Uma tomografia foi realizada em Murilo e, através do laudo, o neurologista responsável constatou que o jovem precisava ser transferido para uma unidade médica especializada. Após articulação da Secretaria de Saúde de Arraial, que acompanha de perto o caso, uma vaga foi disponibilizada no Hospital Regional de Araruama, para onde o jovem foi transferido durante a manhã desta quinta (22), chegando ao local com o estado de saúde estável e com previsão de ser operado até o final do dia.

A equipe do Portal RC24h tentou contato com o Hospital Regional de Araruama durante toda a tarde desta quinta (22) para saber se o procedimento já havia sido realizado, mas até às 18h, nenhuma informação sobre o caso de Murilo foi divulgada.

Segundo vizinhos, a criança é fruto de uma família problemática, e a possibilidade de que o acidente possa ter acontecido por negligência chegou a ser levantada, questão que será avaliada por assistentes sociais de Arraial do Cabo.

Categorias: Arraial do Cabo

Fotos da notícia




Outras notícias