VÍDEO/ Suspeito de assaltar ônibus intermunicipais é detido com arma falsa em São Pedro da Aldeia

Em Aquárius, no 2º distrito de Cabo Frio, PM dá prejuízo ao tráfico e apreende cocaína, maconha, arma e munições


Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (21) dentro de um ônibus da empresa Macaense, em São Pedro da Aldeia, suspeito de assaltar coletivos intermunicipais. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv/ Posto 9) dentro de um ônibus após denúncia. Segundo os agentes do BPRv, o homem entrou no ônibus no bairro Campo Redondo e foi rendido no km 23 da RJ 140, no bairro Estação, na altura do posto da Polícia Rodoviária. Durante a revista, uma réplica de arma foi encontrada na meia do suspeito (foto abaixo).

Segundo a BPRv, o suspeito chegou a ser detido em outras quatro ocasiões. Em uma das ocorrências, ele ainda era menor de idade. O homem foi levado para a 125ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

Veja imagens da ação do suspeito:

 

PM FRUSTRA AÇÃO DO TRÁFICO EM AQUÁRIUS, 2º DISTRITO DE CABO FRIO

A Polícia Militar deu prejuízo ao tráfico no segundo distrito de Cabo Frio, na noite desta quarta-feira (21). Uma equipe estava no encalço de um traficante da região e ao chegar na Rua da Torre, em Aquárius, na casa do suspeito, o mesmo fugiu e deixou vasto material entorpecente para trás. Foram apreendidos 1kg de maconha, 400 trouxinhas da mesma droga, um saco contendo 500g de cocaína, uma pistola 9mm e munições. Todo o material apreendido foi levado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias