A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session47f01a169f7c8315304f4058fb72471b64daeaac): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

PM é morto a tiro durante assalto a loja de departamento em Cabo Frio. Polícia Civil divulgou as imagens dos suspeitos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

PM é morto a tiro durante assalto a loja de departamento em Cabo Frio. Polícia Civil divulgou as imagens dos suspeitos

Família do policial sofre nova tragédia: há 3 anos a vítima perdeu a filhinha de 11 meses quando limpava sua arma, que disparou acidentalmente. No estado, foram três PMs mortos em menos de 24 horas


Um policial militar foi morto a tiros durante um assalto, por volta das 19h desta quarta-feira (21), dentro de um loja de departamentos no Largo Santo Antônio, no centro de Cabo Frio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cabo da PM Luciano Batista Coelho, de 39 anos, morreu no local. Testemunhas disseram que ele tentou impedir a ação de bandidos quando foi atingido por um disparo na cabeça. Ainda segundo testemunhas, o policial estava trabalhando como segurança de uma farmácia que fica ao lado das Casas Bahia quando percebeu a ação dos assaltantes e tentou impedir o crime. 

A arma do policial foi levada pelos bandidos. Policiais do 25º BPM foram acionados, mas ao chegarem ao local já encontraram Luciano morto. Segundo a polícia, o militar estava na corporação há sete anos.

Assim que foi avisada do ocorrido, a esposa do PM foi ao local e teve que ser amparada por colegas. Ela ficou em estado de choque.

 

Desde a noite desta quarta a Polícia Militar faz cerco por várias áreas da cidade no encalço dos bandidos. As primeiras informações davam conta que quatro criminosos teriam participado do latrocínio, mas a Polícia Civil, que investiga o caso, conseguiu as imagens das câmeras de segurança da loja, onde são mostrados três suspeitos. O Disque Denúncia já divulgou no portal recompensa de R$ 5 mil para quem tiver pistas dos assassinos.

   

Esse teria sido o responsável pelo disparo contra o PM

 

FAMÍLIA SOFRE MAIS UMA TRAGÉDIA: HÁ TRÊS ANOS O PM MATOU A FILHA POR UM DISPARO ACIDENTAL QUANDO LIMPAVA SUA ARMA

A tragédia abalou completamente a família, que ainda nem havia se recuperado de um caso triste que ocorreu há três anos. Em fevereiro de 2015, o Cabo Luciano Coelho, então lotado no 16º Batalhão da PM (Olaria, na capital), estava de folga em casa, em São Pedro da Aldeia, e fazia a limpeza de sua arma. Acidentalmente, a mesma disparou, atingindo a cabeça da criança.


EM MENOS DE 24 HORAS, RIO DE JANEIRO TEM 3 PMs MORTOS

Em menos de 24 horas, três policias militares foram mortos no estado do Rio de Janeiro. Além de Luciano, outros dois estavam em serviço. O policial militar Felipe Santos de Mesquita foi morto durante um confronto entre PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha e bandidos na parte baixa da comunidade, na localidade conhecida como Valão, também na noite de quarta. Um morador, conhecido como Marechal, que seria ambulante da Rocinha, também morreu na troca de tiros. 

Na manhã desta quinta (22), o sargento Maurício Chagas Barros, de 37 anos, foi morto durante um ataque de traficantes na Favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) faziam uma operação na comunidade quando foram atacados. Houve confronto, e Maurício acabou atingido. 

O número de policiais mortos no estado do Rio este ano já chega a 33, sendo 31 PMs e dois policiais civis.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias