Educação de Cabo Frio realiza nova convocação para escolha de lotação Processo Seletivo

Candidatos devem fazer a escolha nesta quarta-feira (21)


A secretaria municipal de Educação está convocando os profissionais participantes do processo seletivo simplificado, considerados classificados após apresentação de documentos comprobatórios, mediante Edital SEME Nº 08/2018, publicado no site da secretaria de Educação, no link Processo Seletivo. Os candidatos considerados classificados após a entrega de documentos comprobatórios do Processo Seletivo Simplificado devem fazer a escolha de lotação nesta quarta-feira (21). O candidato deve apresentar documento de identificação individual original, com foto.

Na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, às 8h30, devem se apresentar candidatos aos cargos de Docente I (Ensino Fundamental) e Auxiliar de Classe. No mesmo local, às 13h, fazem a escolha os candidatos aos cargos de Docente I - Educação Infantil. Na sede da Secretaria Municipal de Educação, apresentam-se candidatos ao cargo de Docente II, sendo: às 8h30, Língua Portuguesa e Língua Espanhola; às 9h30, Artes, Ciências, Geografia e História; às 13h, Matemática; e, às 14h, Educação Física e Inglês. A lista com o nome dos candidatos está em anexo ao Edital SEME Nº 08/2018.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo ressalta que somente os candidatos classificados poderão fazer a escolha de lotação. Os candidatos que entraram com recurso, devem aguardar a análise. Caso seja deferido, haverá uma nova convocação.

Clique para acessar o EDITAL.

Clique para acessar anexo com NOMES DOS CANDIDATOS.

Categorias: Educação

Fotos da notícia




Outras notícias