Arraial do Cabo sedia o IV Fórum Estadual de Gestores e Gestoras de Juventude nesta quinta (22)

Encontro tem o objetivo de debater políticas de juventude através da troca de experiências bem sucedidas e aprimoramento das políticas já existentes


A Superintendência de Juventude de Arraial do Cabo promove nesta quinta-feira (22) o IV Fórum de Gestoras e Gestores de Juventude do Estado do Rio de Janeiro. O encontro será realizado pelo Forjuve/RJ, com o objetivo de debater políticas de juventude através da troca de experiências bem sucedidas e aprimoramento das políticas já existentes.

O evento, que acontece a partir das 14h na sede da Superintendência de Juventude, na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, no Centro, contará com a presença do presidente do Forjuve, Binho Guimarães, que é Gestor de Niterói e também com a participação da Superintendente Estadual de Juventude, Jessica Ohana, além de Gestores dos quatro cantos do Estado. “Desde o primeiro fórum nossa cidade tem se engajado em participar dos projetos apresentados, buscando cada vez mais o crescimento pela união e pela troca de experiências. Acreditamos que, especialmente neste momento de crise, política pública se pensa e se executa em conjunto” – afirmou Junior Arruda, vice-presidente do Forjuve e representante da Juventude cabista.

Está é a primeira vez que Arraial do Cabo recebe o evento. As outras edições foram realizadas na Capital, Niterói e Petrópolis.

Categorias: Arraial do Cabo

Fotos da notícia




Outras notícias