APÓS DENÚNCIA - Grupo é preso por tráfico em São Pedro da Aldeia

Pistola e drogas são apreendidas em Araruama


Após denúncia de tráfico na Rua Vieira Chumbinho, no bairro Cruz, em São Pedro da Aldeia, policiais foram até o local e deteram Paulo Sérgio da Conceição Costa, de 24 anos, e Renan Mendonça Corrêa, de 23 anos, que atuavam como "olheiros" e foram encontrados com dois rádios transmissores.

No momento da abordagem, outros quatro homens armados fugiram para uma mata, e os policiais perceberam que um dos acusados entrou na residência apontada como esconderijo do grupo. Na casa citada, os PMs apreeenderam 16 cápsulas de cocaína e 2 munições de pistola.

Jose Machado da Silva, de 61 anos, Gustavo da Conceição Almeida, de 24 anos, e Juliana Mendez dos Santos, de 24 anos, foram detidos e confessaram fazer parte do tráfico local. Informaram, ainda, que os olheiros ganhavam R$ 100 por semana e os demais R$ 100 por carga vendida.

Os acusados foram levados para a 125ª DP e, posterior, para a 126ª DP, onde foram autuados e presos. Os entorpecentes, os rádios transmissores e as munições ficaram apreendidas.

 

 

PM APREENDE PISTOLA E DROGAS EM ARARUAMA

Policiais apreenderam uma pistola, cocaína e maconha no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama. Segundo a PM, a apreensão aconteceu após suspeitos serem vistos armados na Rua Mossoró durante um patrulhamento. A Polícia Militar informou que foi recebida a tiros e inicou um confronto na localidade.

Os suspeitos fugiram, mas os policiais encontram uma pistola, 43 pinos de cocaína, 200g de maconha e 4 radiotransmissores em um terreno baldio.* Q1- Jose machado da silva, 61 anos

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias