A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session91fba19d43c6a3e3d7bf578be01828ef1ffa0f96): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Inscrições para torneio de futsal feminino em Tamoios terminam nesta segunda (19) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Inscrições para torneio de futsal feminino em Tamoios terminam nesta segunda (19)

Até o momento 10 equipes confirmaram participação


Termina nesta segunda-feira (19) o prazo para inscrição no primeiro torneio de futsal feminino de Tamoios, que será realizado no dia 25 de março, a partir das 8h30, no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva. Quem ainda deseja participar do torneio pode se inscrever até às 17h desta segunda. Os interessados devem se dirigir à administração do ginásio com a relação completa dos atletas e o nome do time. Para realizar a inscrição cada equipe deve doar 15 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de Tamoios.

Até o momento 10 equipes já estão confirmadas, sendo quatro de Cabo Frio, quatro de Macaé, duas de Rio das Ostras. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes em comemoração ao mês da mulher, a previsão é que o torneio tenha 12 equipes femininas, mas esse número pode mudar, dependendo da procura.

O torneio é voltado para atletas a partir dos 15 anos em diante, e cada time poderá ter até 12 jogadoras. Além da grande final, haverá também decisão do terceiro lugar, e entrega de troféus e medalhas para os primeiros colocados.

De acordo com o diretor do Ginásio Poliesportivo, Edson dos Santos, o objetivo do torneio é incentivar cada vez mais a inserção das mulheres no futsal. “Esse torneio é pra reconhecer a prática do futsal feminino, e claro, incentivar que outras meninas conheçam o esporte. Vale lembrar que março é o mês das mulheres. Esse é só o primeiro de outros que virão, pois a Secretaria de Esportes tem nos dado o respaldo necessário para que possamos fomentar cada vez mais o esporte em Tamoios”, conta ele. Edson destaca ainda a participação de times de cidades vizinhas, que só ajudam a fomentar o desenvolvimento do esporte.

Para o secretário de esporte, Átila Mota, as inscrições estão acima das expectativas e isso indica que o torneio também será um sucesso: “É muito bom ver essa participação feminina no esporte, principalmente no futsal. Isso só confirma que a decisão de fazer um torneio feminino foi acertada, e que ele será muito disputado. Também temos que destacar o fato desse torneio ser no mês de março, o mês da mulher. Só reforça a valorização da mulher na sociedade”, destaca o secretário.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias