Projeto CircoLo em Búzios abre inscrições

O projeto sociocultural circense abrirá as inscrições a partir desta terça-feira (20).


O CircoLo Social, a partir do dia 20 de março, abre inscrições para as oficinas técnicas  de circo, em Búzios. Se você tem no mínimo sete anos e ama o mundo circense está é a oportunidade para fazer parte da integração sociocultural, que nesta temporada de novos inscritos, serão feitas a cada dia em bairros diferentes para facilitar o acesso dos candidatos ao proojeto cultural. O atendimento acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos necessários para a inscrição são: identidade, comprovante de residência, declaração escolar, atestado médico (apto a praticar atividade física) e autorização do responsável se o candidato for menor de idade. Se você já é aluno, vale lembrar que não têm garantia de vaga para o ano que se inicia e é importante chegar cedo ao ponto de inscrição, já que não há seleção, mas sim ordem de chegada.

O total das vagas será dividido igualmente pelos pontos de inscrição e a pessoa só poderá inscrever a si própria - exceto no caso de parente de 1º grau (pai, mãe e irmão ou irmã). Não é necessário ser morador do bairro onde for fazer a inscrição.

 

Categorias: Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias