Equipe aldeense de canoa havaiana é bronze em competição em Santos

A competição é uma das mais tradicionais da modalidade. Foram 75 km de percurso ininterruptos pelo mar e por trechos de rio e mangue.


A equipe que representou São Pedro da Aldeia na 15ª edição da Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas, na cidade de Santos, garantiu o terceiro lugar na competição. A equipe trouxe o bronze para casa e já treina para os próximos desafios na modalidade.

Para o instrutor e integrante da equipe do Clube Ho'Oponopono Va'a Clanb Antônio Carlos Rodrigues, foi uma honra participar da competição. “A prova foi longa, com variedades de dificuldades. Conseguimos ficar em 3º lugar na nossa categoria, com o tempo total de 8h48min, uma prova realmente de resistência. Representamos bem o município de São Pedro da Aldeia e agora vamos nos preparar para as próximas competições”, afirmou.

Foram 75 km de percurso ininterruptos, pelo mar e por trechos de rio e mangue. Cada equipe participante foi composta por nove atletas, sendo seis na canoa e três no revezamento. Ao todo, foram 33 equipes participantes da disputa, incluindo uma com atletas internacionais.

 

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias