A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session95a1601aed3dd5cd3254b7b75d6222375b448b32): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#RC24hBusiness - por Joana Aleixo: Conexão Cabo Frio, Portugal. | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#RC24hBusiness - por Joana Aleixo: Conexão Cabo Frio, Portugal.

Evento reúne mulheres empreendedoras em SPA; Búzios ganha posto turístico; Delivery de frutos do mar é novidade de mercado; Dicas da declaração de imposto de renda e muito mais.....


A Palestra Portugal Novos Rumos vai aterrissar em Cabo Frio na próxima quarta-feira (21).  A conferência será ministrada por consultores portugueses e reunirá empresários da Região dos Lagos para direcionar as possibilidades de empreender na pátria mãe. A palestra abordará os seguintes temas:  Abertura e legalização de empresas em Portugal, cidadania e documentos para sócios. Internacionalização de empresas e franchising, tributação para empresas em Portugal e captação de recursos públicos. O evento será realizado no Hotel Mandai, em Cabo Frio.

 

 

 

 

 

MULHERES EMPREENDEDORAS EM SPA

As ações para capacitar a mulher como liderança no mercado de trabalho e negócios ganham cada vez mais foco e força. Somos 66% das novas empreendedoras que sonham em abrir um negócio próprio no Brasil. Visando qualificar essas mulheres para posicionar-se de maneira competitiva no mercado a Associação Comercial e Industrial de São Pedro (ACIASPA) criou um núcleo de negócios multisetorial com 80 empresárias aldeenses, que no dia 27 de março, vão se reunir para capacitar, inspirar e conectar as novas empreendedoras para o ciclo de palestras com o tema: Liderança Feminina”, com a neurocoach Andrea Menezes que falará sobre a “Mulher Empreendedora – Como Equilibrar as Emoções da Vida Pessoal e Profissional”.

 

 

 

 

 

DELIVERY DE FRUTOS DO MAR

A Semana Santa já começa a movimentar o comércio da região. A data sempre coloca em práticas velhos ritos para celebrar a ressurreição de Cristo.  Comer apenas peixes durante uma semana é um deles. O hábito já é sabido que faz bem à saúde em qualquer tempo e na Peixaria do Kiko, localizado na rua Vereador Carriço, no Portinho, os negócios de frutos do mar vão de vento em polpa. Com 30 anos de mercado, os proprietários inovaram e agora os clientes podem pedir peixes e frutos do mar frescos, limpos e porcionados no conforto de suas casas pelo aplicativo WhatsApp. E com preços muito atrativos.

 

 

 

 

 

 

DESTINO BÚZIOS DE MALAS PRONTAS

Os turistas que visitam Búzios poderão contar a partir de agora com um Centro de informações Turísticas na Praça Santos Dumont.  Búzios por sinal tem investido na exposição turística em feiras pelo Brasil para vender à cidade como destino de lazer. O famoso balneário acabou de participar da 33ª Feira de Turismo Ugart/Braztoa, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e o próxima parada é na WTM Latin América, de 3 a 5 de abril, em São Paulo. Paraguai, Argentina, Uruguai e Chile também estão na mira da cidade como oportunidade de novos negócios. Uma bom exemplo para as cidades vizinhas que também vivem do turismo.

 

 

 

 

 

PROCED: ADMINISTRAÇÃO RESIDENCIAL

A Proced Imóveis está há 30 anos no mercado imobiliário de Cabo Frio com credibilidade e seriedade na administração de condomínios, locação e venda de imóveis, além de muitos outros serviços ligados à administração residencial. A Proced trabalha com as seguradoras mais respeitadas do país para proporcionar tranquilidade e segurança aos clientes. Em um momento de expansão na área de atuação, a Proced fornece serviços de finalização de projeto, elaboração da convenção de condomínio e regulamento internos nas seguintes etapas: Ações pré-operacionais, ações de instalação, ações pós instalação.

 

 

 

 

 

 

CURSO DE FOTOGRAFIA 

O repórter fotográfico Marcos Homem começou, nesta quinta-feira (15), o curso: “Fotografia Fundamental”. Marcos é um fotografo multifacetado que tem a prerrogativa de vinte anos de profissão. As aulas terão no máximo seis alunos  e têm método rápido e sem enrolação. Os participantes não precisam ter câmeras, os equipamentos de uso são franqueados pelo curso. De forma dinâmica e totalmente prática o professor ensina em sete aulas os fundamentos da fotografia. Marcos Homem se define como fotógrafo de beleza, seja ela na publicidade, onde prefere atuar, na natureza, com pessoas ou até mesmo no jornalismo.

 

 

 

 

 

DE OLHO NO LEÃO

 A corrida para entrega das declarações de Imposto de Renda com base no ano de 2017 serão recebidas pelo Leão até o dia 30 de abril. Se você não leva jeito, não tem paciência, tampouco tem tempo para a prestação de contas, a Vieira da Cunha Contabilidade faz todo esse trâmite para você. Com responsabilidade de quem atende grandes firmas dos mais variados segmentos.A quantia é a mesma do ano passado o valor corresponde a uma renda mensal acima de R$1.903,98. Neste ano a Receita está exigindo CPF`S dos dependentes, a partir de oito anos de idade, incluídos na declaração. A partir de 2019 será exigido a documentação de dependentes de todas as idades.

 

 

 

 

 

 

 

Joana Aleixo é jornalista, consultora do mercado do luxo no Rio de Janeiro e colunista sobre economia e empreendedorismo no RC24h.

 

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias