Educação de Cabo Frio convoca classificados no processo seletivo para escolha de lotação

Será nesta sexta-feira (16) na Escola Edilson Duarte e na SEME


Os candidatos considerados aptos na primeira e segunda convocação (Editais de Convocação nº 05 e nº 06) para entrega de documentos comprobatórios do Processo Seletivo Simplificado devem fazer a escolha de lotação nesta sexta-feira (16). A Secretaria Municipal de Educação (SEME) convoca os profissionais, mediante Edital SEME nº 07/2018, publicado no site da SEME, no link Processo Seletivo. O candidato deve apresentar documento de identificação individual original, com foto.

Na Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Jardim Caiçara), às 8h30, devem se apresentar candidatos aos cargos de Docente I (Educação Infantil), Docente II (Artes, Ciências, Educação Física) e Auxiliar de Classe. Às 13h, se apresentarão candidatos aos cargos de Docente I (Ensino Fundamental) e Docente II (Matemática, História, Geografia). Às 14h, farão a escolha os classificados para os cargos de Docente II das disciplinas Português, Filosofia, Física, Sociologia, Espanhol, Agroindústria e Zootecnia.

Os classificados aos cargos de Docente II (Orientador Educacional e Supervisor Escolar) devem fazer a escolha de lotação na sede da Secretaria Municipal de Educação, às 9h.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo ressalta que somente os candidatos classificados poderão fazer a escolha de lotação. Aqueles que entraram com recurso devem aguardar a análise. Caso seja deferido, haverá uma nova convocação.

Para acessar a página do Processo Seletivo CLIQUE AQUI.

Para acessar a página do Edital CLIQUE AQUI.

Categorias: Educação

Fotos da notícia




Outras notícias