CABO FRIO / Cajef promove Festa de Páscoa Solidária no dia 29 de março

Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz, localizado no Jacaré, irá oferecer diversas atividades para seus assistidos. Qualquer pessoa pode colaborar com a festa doando chocolates, refrigerantes, pipoca, ingredientes para cachorro quente, pratos e talheres descartáveis, entre outros itens


O Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz (CAJEF), situado no bairro Jacaré, em Cabo Frio, irá promover uma Festa da Páscoa para seus assistidos no dia 29 de Março.

O CAJEF, que funciona através de doações e da ajuda de voluntários, atende atualmente cerca de 100 crianças com idades entre 3 e 16 anos, com objetivo de promover a cidadania e vivência de valores no bem.

A fundadora do CAJEF, Rosa Brandão, conta com a colaboração de todos para poder proporcionar aos assistidos uma festa em comemoração a Páscoa.

“Quero fazer uma festa com cachorro quente, refrigerantes, pipocas, se possível bombons e muita animação. Quem puder contribuir com doações de pães, refrigerantes, extrato de tomate, cebola, tomate, pimentão, salsichas, pipocas, bombons, guardanapos, copos descartáveis, ficarei imensamente grata" - declarou Rosa.

O Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz, tem como missão investir no futuro de crianças e adolescentes, oferecendo atividades culturais, artística e esportivas. Com programas sociais que preparam para a entrada, permanência e reinserção no mercado de trabalho, além de potencializar seus talentos, com atividades educativas, esportivas e culturais.

Diariamente oferece café da manhã, oficinas de músicas (teclado, violão, cavaquinho e percussão), teatro, canto, desenho e reforço escolar, esportes (taekwon do e jiu-jitsu) e ballet. Almoço e lanche ao final das oficinas.

Os requisitos básicos para os assistidos do Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz é estar estudando na rede pública.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias