Após morte de suspeito, traficantes 'decretam' luto de três dias e mandam comércio fechar portas na Reserva do Peró, em Cabo Frio

Suspeito de integrar facção criminosa é detido com arma e 13 radiotransmissores no Jacaré


Traficantes do bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, "decretaram" luto oficial de três dias, depois que um traficante trocou tiros com a PM e acabou morto, na terça (13). Eles mandaram que o comércio baixasse as portas e há dois dias nenhum comerciante consegue trabalhar. Por conta disso, a Polícia Militar reforçou o policiamento no local na manhã desta quarta-feira (14).

 

 

 

SUSPEITO É DETIDO COM ARMA E 13 RADIOTRANSMISSORES NO JACARÉ

Um homem de 23 anos foi detido nesta terça-feira (13) com uma arma e 13 radiotransmissores no bairro Jacaré, em Cabo Frio. O suspeito é apontado pela polícia como integrante de uma facção criminosa na localidade. Conforme informações do 25º BPM, a apreensão aconteceu em uma casa na Rua Tranquilino Felício após uma denúncia anônima. O revólver estava escondido atrás da geladeira. Os radiotransmissores também estavam dentro da residência. O suspeito foi levado para a 125ª DP, permanecendo detido.


RAPAZ VAI PRESO COM COCAÍNA E MACONHA NO VINHATEIRO, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Um rapaz de 23 anos foi preso por tráfico de drogas, nesta terça-feira (13), em São Pedro da Aldeia. De acordo com informações do 25º BPM, durante patrulhamento pelo Vinhateiro, os policiais avistaram o suspeito entrar e sair de um matagal na Rua 10, próximo à Casa da Flor. Ele foi abordado em seguida, e com ele a PM arrecadou uma sacola contendo 15 cápsulas de cocaína e 24 trouxinhas de maconha. Foi levado para a 125ª DP, onde ficou preso.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias