Universidade de Cabo Frio discute politicas para mulheres

O evento reunirá várias seminaristas no auditório da faculdade Estácio e será aberto ao público


Março é considerado o mês da Mulher e diversas programações são pensadas para prestigiar as mulheres com temas de engajamento para novas políticas e avanços em causas femininas. Nesta sexta-feira (16), em Cabo Frio, uma série de palestras sobre políticas ligadas aos avanços femininos e temas como femicídio e violência contra a mulher vão tomar o auditório da Universidade Estácio de Sá.

Com o tema “Os Direitos das Mulheres”, as palestras serão ministradas durante todo o dia com participação de mulheres da sociedade organizada. Na abertura do segundo ciclo de palestra, a Drª Sandra Rabello, “Mulheres Idosas, cuidadoras e suas histórias”. Em seguida a especialista falará sobre outro assunto: “Mulheres Portadoras de Transtorno psiquiátrico e os seus direitos. Eles existem?

O evento seguirá durante todo o dia com nomes de peso para a discussão de políticas públicas e avanços para mulheres. Como a também Drª Ariadne Oliveira, especialista em saúde mental que abordará o tema: “Nossa história: Somos ou não invisíveis? Outros assuntos serão abordados durante toda a tarde no auditória da faculdade. As palestras serão abertas ao público.

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias