LBV tem vagas para curso de culinária em Cabo Frio

A capacitação prepara os candidatos para o mercado de trabalho


A Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), oferece cursos profissionalizantes grátis, voltados para o desenvolvimento de competências e habilidades técnicas e pessoais para identificar as possibilidades de crescimento e buscar a inserção no mercado de trabalho por meio do programa de Capacitação e Inclusão Produtiva. 

As aulas na LBV para o curso de culinária iniciarão as atividades, no dia 23 deste mês, todas as sextas-feiras, das 14h às 16h. Os alunos que se inscreverem terão a oportunidade durante os dois meses de curso para aprender a arte de preparar salgados, docinhos de festas e bolos. Os alunos serão capacitados para designar a atividade profissional.

Para todos os cursos, é preciso ter a idade a partir de 14 anos e o Ensino Fundamental completo. Para matrícula é necessário levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. A diretoria da Instituição informou que restam poucas vagas. O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Cabo Frio, está localizado na Avenida Joaquim Nogueira, 772 – São Cristóvão. Informações sobre os cursos, ligue: (22) 2648-9000.

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias