"Orla em Movimento" retorna em São Pedro da Aldeia

A atividade estará de volta a partir da próxima terça-feira (20) com programação gratuita


O projeto “Orla em Movimento” vai oferecer atividades gratuitas de ginástica, no bairro, Boqueirão, em São Pedro da Aldeia. Mesmo com o verão chegando a reta final, época na qual a preocupação em estar com o corpo em forma é maior, a iniciativa, propõe aos moradores da localidade a oportunidade de aliar as atividades físicas à uma vida mais saudável o ano inteiro.

A atividade estará de volta na próxima terça-feira (20), com novos horários. As aulas de ginástica no bairro Boqueirão acontecerão todas às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h. Durante a reunião, o grupo presente recebeu a camisa do projeto pelas mãos do coordenador da pasta de esportes de São Pedro da Aldeia Fausto Vaz.

Uma das representantes do grupo de articulação do bairro Boqueirão, Sônia Regina, falou sobre o encontro. “Em nome do grupo da ginástica fomos até a Secretaria de Educação, onde sempre temos as portas abertas e somos bem atendidas. Agradecemos a iniciativa da secretaria de esportes da cidade que ajuda a embelezar nossa orla no Boqueirão, botando as idosas para se sentirem vivas. Foi uma honra sermos recebidas pelo secretário de Educação, que teve um carinho especial pela gente e isso é muito importante”, afirmou.

 

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias