A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session410e87f6511ae44177bb4a58bd04a90027b3c534): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabofriense enfrenta Fluminense neste domingo (18) em Bacaxá pela última rodada da Taça Rio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabofriense enfrenta Fluminense neste domingo (18) em Bacaxá pela última rodada da Taça Rio

Tricolor Praiano depende de combinação de resultados para se classificar para a semi-final da competição


Sonhando com uma vaga nas semifinais da Taça Rio, a Cabofriense tem um jogo decisivo neste domingo (17), contra o Fluminense, às 16h, no estádio Eucyr Resende, em Bacaxá. A partida é válida pela sexta rodada da competição.

Terceiro colocado do Grupo B com nove pontos, mesmo número de pontos que o vice-líder Flamengo (que está à frente no saldo de gols), e um ponto do líder Vasco da Gama, a Cabofriense precisa vencer sua partida e torcer contra os seus rivais para se classificar. Até um empate pode classificar a equipe, desde que os cruzmaltinos e os rubro-negros percam.

E a confiança é alta entre a comissão técnica e os jogadores, principalmente pelas três vitórias consecutivas que tiraram o risco de rebaixamento a Seletiva e fez com que o clube entrasse na briga por uma das vagas para as semifinais, o sonho que pode virar realidade.

"Dá pra sonhar, dá pra ter esperança sim, porque se pegarmos o parâmetro dos jogos que fizemos contra os grandes até agora todos os jogos foram equilibrados, então quem sabe esse jogo a gente não possa fazer a melhor partida nossa? Espero que os jogadores tenham essa tranquilidade de buscar esse resultado que pode nos levar a uma semifinal e também a uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil. São três situações em um jogo só. Acredito que até com o empate podemos nos classificar" – disse o treinador Antônio Carlos Roy.

Para conquistar tal objetivo o time precisa passar pelo Fluminense, clube com melhor campanha na Taça Rio. Em cinco jogos o tricolor das laranjeiras venceu quatro e empatou uma, fazendo 12 gols e levando apenas dois. Roy elogiou o adversário e seu treinador, mas confia que seus jogadores podem surpreender.

"Falar o que do Fluminense? Um grande clube e que tem um dos três melhores treinadores do Brasil. Um clube que sempre tá inovando, com uma base muito forte, é um jogo super difícil e que se você não tiver concentração total você não confiar no potencial, e se não marca você não consegue ganhar. Trabalhamos isso muito durante a semana, tentamos deixamos o time descansado, pois temos esse jogo decisivo e é importante tirar o peso dos atletas e mostrar que não chegamos aqui por acaso. Respeitamos o Fluminense, a qualidade dos seus jogadores, a experiência do seu treinador, mas temos que ir pra lá pra vencer. Pode ser a cereja do bolo e tenho certeza que Deus tem algo muito maravilhoso pra gente. No momento mais difícil não perdemos a esperança e sabíamos que esse trabalho seria coroado. Quem sabe não vamos fechar com chave de ouro com a classificação" – finalizou.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias