Dez quilos de maconha apreendidos no Tangará e traficante morto em confronto com a polícia na Reserva do Peró, em Cabo Frio

Casa onde estava a droga era usada como ponto de preparo e venda de drogas, segundo a polícia


A polícia apreendeu farta quantidade de drogas no bairro Tangará, em Cabo Frio, na segunda-feira (12). Um homem de 31 anos foi preso. Na casa onde ele estava, na Fazenda Assunção, foram apreendidos 10,432 Kg de maconha.

Segundo o boletim policial, o local era usado como um ponto de preparo de drogas para venda. Leandro Gomes de Souza foi pego em flagrante, detido e levado para a 126 DP, onde foi autuado e preso. No local ainda foram encontradas uma balança de precisão e mil cápsulas (embalagens) vazias.

 

MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Um homem foi morto nesta segunda-feira (12) em uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio. Segundo o registro policial, a vítima levava uma pistola para a casa de um outro suspeito e foi surpreendido pelos policiais. O homem inicou uma troca de tiros e acabou baleado.

Ainda de acordo com a PM, outros dois homens e um adolescente de 17 anos foram detidos na ação. Também foram apreendidas uma pistola e munição. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.

 

 

MENORES APREENDIDOS POR FURTO

Dois adolescentes foram apreendidos por furto em Arraial do Cabo. Após receber informações de transeuntes que dois elementos estavam praticando furto em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo, a guarnição da Polícia Militar encontrou dois menores na Rua Francisco Aguiar. Após revista foi constatado diversos materiais oriundos de furto. Os três foram conduzidos para a 132 DP, onde foram reconhecidos pela vítima. Todos foram autuados. Um dos envolvidos ficou preso. A polícia não divulgou a identidade dele.

 

 

 

 

CARRO RECUPERADO EM SAQUAREMA

A PM recuperou o Honda CRV, prata, placa LRT 3410, produto de roubo. O veículo estava na casa de um homem identificado como Samuel. A PM foi avisada e avistou o carro na garagem. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito fugiu. O veículo foi levado para a 124 DP, onde foi confirmado o roubo. 

 

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Em patrulhamento pelo bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama, visando coibir o tráfico de drogas, a PM foi averiguar denúncia de que haveria homens andando armados pela localidade. Quando a guarnição passava pela Avenida Country Clube dos Engenheiros, avistou Alex Barbosa Gomes, de 20 anos, que chamou a atenção dos policiais. O rapaz foi abordado e sarqueado. Em consulta ao sistema da polícia, foi constatado a pendência de mandado de prisão. Ele foi conduzido à 118 DP, onde ficou preso.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias