ZOOMNEWSNORC por Lucianny Faria

Lançamento da Juju; Sorriso de Maria; Entre Amigas; Cabo-friense turistando; Lua de mel e nem te conto...


LANÇAMENTO DA JUJU

Nesta segunda (12) é o grande dia que a lindíssima Juliana Gorito lançar oficialmente a música nas plataformas digitais e webclipe no canal da gravadora Midas. Essa menina é puro sucesso! Arrasa linda!

 

 

 

 

SORRISO DE MARIA

A linda e querida Maria Ribeiro está comemorando o aniversário nesta segunda (12) em grande estilo ao lado de amigos e parentes, em Orlando, na Flórida. Parabéns, que Deus realize todos os sonhos dessa grande mulher. Linda! Adoooooooro!

 

 

 

 

 

ENTRE AMIGAS

Domingão foi dia das amigas, Michelle Mello, Adriana Alves, Giselle Petruci (que aproveitou para comemorar o aniversário) e  Thainna Petruci curtirem o grupo Paixão Nacional, na Mansão da Passagem, em Cabo Frio. Essas meninas arrasam no charme! Top!

 

 

 

 

CABOFRIENSE TURISTANDO

A querida Marlise Moreira, como uma cabo-friense nata, ama praia e sempre que pode passeia pelas praias da redondeza. Na foto ela está ‘turistando’ em Rio das Ostras. Arrasa!

 

 

 

 

 

LUA DE MEL

O jovem e lindo casal, Joyce Luciano e Luan Carlos, após o casamento no final de semana, está curtindo a lua de mel em Paraty. Que Deus derrame muitas bênçãos sobre essa linda união.

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-I ENCONTRO DA MULHER EMPREENDEDORA:  Para comemorar o mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a ACIASPA – Associação Comercial e Industrial de São Pedro da Aldeia realizará no dia 27 de março, o I ENCONTRO DA MULHER EMPREENDEDORA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA, às 18 horas, na Casa da Praia Clube (Vila dos Oficiais), na Base Aérea Naval. O evento será para 80 empresárias convidadas e abordará o tema “Liderança Feminina”. O evento contará com mesa redonda, palestra, networking, sorteio de brindes, coquetel e música. O tema “Liderança Feminina” será o foco da mesa redonda com a Coordenadora Regional do Sebrae, Ana Cláudia Vieira; a Delegada da 22ª Junta Comercial do Estado do Rio (JUCERJA), Ivonete Santos; a Diretora do Setor Tributária da ACIASPA, Cláudia Conceição da Costa; a Presidente da Associação Comercial de Iguaba Grande, Tatiana de Carvalho; entre outras convidadas especiais. São as mulheres fazendo a diferença!

 

-LIVRO DE CHICÃO: Nesta terça (13) o querido professor Francisco Moura, mais conhecido em Cabo Frio como Chicão, fará o lançamento do maravilhoso livro na Parada Obrigatória, no Centro de Cabo Frio. Imperdível!

 

-PARA REFLETIR: Evite publicar seus problemas pessoais nas mídias sociais. Seus problemas exigem soluções pessoais, não atenção social. Cuidado pois muita gente gosta de ver a desgraça alheia!

 

-PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

 

-CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias