Cabofriense visita Portuguesa fora de casa pela Taça Rio neste domingo (11)

Tricolor Praiano pode entrar definitivamente na briga por vaga nas semifinais


A Cabofriense visita a Portuguesa neste domingo, às 15h45, no estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita, pela quinta rodada da Taça Rio. Embalada pelas duas vitórias nas últimas duas rodadas, o tricolor praiano está na terceira posição e mais uma vitória coloca o time na briga por uma das vagas nas semifinais do segundo turno.

O adversário é nada mais nada menos que a Portuguesa, que tem até o momento a melhor campanha entre os times de menor investimento. A lusa está na vice-liderança do grupo C, com os mesmos números de pontos que o Fluminense, mas perde nos saldos de gols. Mas apesar do bom momento do rival, a Cabofriense sabe que tem condições de conquistar uma vitória fora de casa.

- Excelente o jogo lá. O Bráulio nosso preparador físico sempre diz que fazemos grandes jogos em campos bons e é uma verdade. Contra o Madureira novamente isso ficou provado, porque eles tem um campo espetacular. Nós vamos jogar contra a Portuguesa que hoje é o melhor clube de menor investimento. É um jogo decisivo e se você conseguir ganhar aí sim vamos brigar por semifinal – disse o treinador Antônio Carlos Roy.

A vitória contra o Madureira (fotos) praticamente tirou o clube do risco de rebaixamento a Seletiva. Agora sem esse peso, os olhares se voltam a uma possível vaga nas semifinais.

- Entramos em um momento decisivo da competição e temos que ter os pés no chão, muita tranquilidade. Acredito que o segundo objetivo foi conquistado que é a permanência na série A, já que o primeiro era passar da Seletiva. Agora a gente pode arriscar e buscar uma classificação para as semifinais – concluiu.

A Cabofriense está na terceira posição do Grupo B, com seis pontos, um apenas atrás do vice colocado, o Vasco da Gama, e três atrás do Flamengo.

*Texto e imagens: Léo Borges

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias