MATÉRIA CORRIGIDA: Mulher denuncia PM por assédio sexual contra o filho

Caso aconteceu na última quinta (8), quando o rapaz, de 21 anos, levava subtenente de carro para o trabalho quando aconteceu o fato


Uma mulher denunciou um policial militar, na última quinta-feira (8), por seu filho ter sido assediado sexualmente por um policial militar. Ao contrário do que havia sido divulgado, a vítima teria sido molestada por um colega de trabalho do pai do rapaz, e não pelo próprio genitor.

Conforme informações policiais, a 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DJPM), está ouvindo os envolvidos. Segundo o depoimento da mãe da vítima, o assédio teria ocorrido quando o rapaz, de 21 anos deu carona ao PM num posto de combustível em Iguaba Grande, e o levaria para a casa de outro PM, onde resolveria questões de trabalho. No meio do caminho, o subtenente da PM teria passado a mão, três vezes, na coxa do rapaz, tentando passar a mão no seu órgão genital.

Ao saber do ocorrido, a mãe do rapaz se dirigiu até a sede do 25º BPM para denunciar o policial.

A 4ª DJPM está colhendo os depoimentos e vai juntar os documentos para que um processo seja aberto e o policial, investigado.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias