A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf81ebbdffc11d48fe42ea0a993007d9f0c5f9190): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Vídeo - Imagens de restaurante, em Cabo Frio, com condições insalubres repercutem na internet | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Vídeo - Imagens de restaurante, em Cabo Frio, com condições insalubres repercutem na internet

Após denúncias Procon e Vigilância Sanitária foram ao estabelecimento, mas, encontraram fechado para obras. Os órgão prometem mais fiscalização na cidade.


Um vídeo chamou a atenção dos internautas, nesta sexta-feira (09), na web. As imagens são de um restaurante, no bairro do Jacaré, em Cabo Frio, que supostamente não mantinha normas adequadas de higiene para atendimento. O local oferecia rodizio de churrasco com variedade de carnes a preços populares com clientela fixa. Apesar das imagens chamarem a atenção sobre as cozinhas de restaurantes que não ficam à vista do consumidor, o estabelecimento, segundo o Procon, estava fechado para obras. O que compromete a veracidade do vídeo.

 

 

 

 

Segundo Tiago Vasconcellos, Chefe do Procon, após o vídeo causar burburinho nas redes sociais, o órgão de defesa do consumidor juntamente com a Vigilância Sanitária logrou ao local para averiguar as denúncias. No entanto, ao chegarem os agentes se depararam com o restaurante, localizado na subida da ponte Feliciano Sodré, fechado e, com uma placa escrita: Em obras. “ Devido o estabelecimento estar fechado não conseguimos atestar a denúncia e nem qual data foi feita a gravação. Fato é que o restaurante não está aberto no momento” – afirmou.

O Chefe do Procon reiterou que o órgão vai intensificar este tipo de fiscalização na cidade em prol do consumidor. Restaurantes, supermercados serão vistoriados pelas entidades para atestar a regularidade destes locais.

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias