A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session21259b686fb19fa9578aea18519d1547da1577ae): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Stand up comedy é sucesso em São Pedro; Renata Cristiane diplomada na Câmara; Mulheres da Comsercaf homenageadas; Aniversário no Japa; E muito mais!


STAND UP EM SÃO PEDRO DA ALDEIA 

O ator Rafael Infante apresentou um belo stand up comedy no teatro municipal de São Pedro da Aldeia, na última quarta-feira (7). Na foto, ele está com a queridíssima e competente responsável pelo teatro Norma Alamo e o jornalista Renato Silveira. 

 

 

 

 

 

 

DIPLOMADA NA CÂMARA 

A queridíssima jornalista Renata Cristiane foi uma das homenageadas na quinta (8), na câmara dos vereadores de Cabo Frio, onde recebeu o mais que merecido diploma Joelma Fidalgo. Esse diploma só recebem as mulheres guerreiras e que se destacam na sociedade, como a Renata faz muito bem. Na foto, Renata Cristiane com a tia e madrinha Nita e o vereador Edilan Ferreira. Parabéns e que venham muitos outros reconhecimentos!

 

 

 

NILMA E JOELMA 

Dupla mais do que querida, Nilma Oliveira e Joelma Fidalgo em noite de homenagens na câmara dos vereadores de Cabo Frio na última quinta (8), onde Nilma foi uma das agraciadas do diploma Joelma Fidalgo. Parabéns!  

 

 

 

 

 

 

MULHERES DA COMSERCAF

Na última quinta (8), Dia Internacional da Mulher, o querido Luiz Cláudio Gama preparou uma belíssima festa com direito a rosas, para homenagear todas as mulheres que trabalham na COMSERCAF em Cabo Frio. Linda iniciativa!

 

 

FUTURA VETERINÁRIA 

A querida estudante de veterinária Shéronn Sisconeto fez, no último dia 5, um mega aniversário com tema havaiano para a cachorrinha Piper Totoca, que completou 2 aninhos e recebeu muitos convidados humanos e de patas. Essa vai ser uma excelente profissional, pois mostra amar os animais. Tudo muito lindo! Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

PURA SIMPATIA NA CÂMARA 

Quem vai à câmara municipal dos vereadores em São Pedro da Aldeia sempre é recebido com o carisma e belo sorriso que só a Alexandra Cardoso tem. Lógico, ela recebeu muitas flores no Dia Internacional da Mulher. Arrasou! 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO NO JAPA

Na terça (6) foi dia de cantar parabéns para Guilherme Alvarenga, em um restaurante de comida japonesa de Cabo Frio. Na foto, Luísa Rangel, Rebecca Gonçalves, Erica Leal, Wagner Leal, o pequeno Erick Leal, Paula Deckert, Rafael Galluzzi, Guilherme Alvarenga (aniversariante) e Christian Rangel. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

ENTRE FLORES 

A queridíssima Heloisa Peres, a Helô, sempre muito animada, curtiu o dia das mulheres entre as flores da casa dela. Linda! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- JANTAR NO GAI: No dia 24 de março, o Grupo de Apoio ao Idoso (GAI) de Cabo Frio fará um delicioso jantar com valor único de R$ 20. As opções serão, bobó de camarão e strogonoff de frango. Os ingressos estão sendo vendidos na sede do GAI, que fica na Rua José Antônio Sampaio,136, em frente à academia Rose Fitness. Vale a pena participar! 

- MULHERES POLITIZADAS: Esse é o nome do grupo de WhatsApp comandado pela jornalista Renata Cristiane. O grupo está novinho, porém com muita sabedoria e debates sobre políticas públicas, discussão de gênero e espaço de poder. Como ela entende muito do assunto, esse grupo vai dar o que falar na Região dos Lagos. Mulheres fazendo a diferença! Adooooooro! 

- DIRLEI E EU: Neste sábado (10), às 9h30, estarei no programa "Fala Dirlei", do queridíssimo Dirlei Pereira, na rádio Cabo Frio. O programa será um especial ao Dia Internacional da Mulher. Não percam! 

- ALOK EM CAMPOS: No domingo (11), às 18h, terá o show do maravilhoso Alok no Multiplace, no Parque Jardim Califórnia, em Campos dos Goytacazes. Os ingressos estão sendo vendidos à R$ 50. Vale muito a pena! 

- SEXTOU: Que tal aproveitar a sexta à noite para curtir com amigos, uma boa cerveja gelada e muito bate papo e bafões para alegrar a noite. Nos vemos por aí! 

- GRUPO NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES: O belo grupo de empresários do Watsapp, comandado pela querida e competente Patrícia Cardinot, está fazendo muito sucesso. E vem muitas novidades para a nossa região com os empresários do grupo. Grandes empresas fazendo grandes negócios! 

- ESCURIDÃO: A estrada que liga Cabo Frio a São Pedro da Aldeia, já é perigosa e está pior ainda durante a noite, com vários trechos até a Via Lagos no maior breu. Não é à toa que muitos acidentes, atropelamentos, animais mortos acontecem em toda estrada e sem falar nos buracos que já fazem aniversário. Será que ninguém vê isso? Esperamos que se resolva esse problema rápido! 

- PARA REFLETIR: A melhor maneira de você superar momentos de tristeza é focando no que existe de positivo em sua vida. Independente do que estiver sentindo, levante-se, se vista e saia para brilhar.

- PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 


*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias