A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb51e0bbdd8665bfc6bd193177c27b53d4a47ae1b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CINEMA: 'Os Farofeiros', 'Medo Profundo', 'O Passageiro' e 'Meu Amigo Vampiro' são as estreias da semana em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CINEMA: 'Os Farofeiros', 'Medo Profundo', 'O Passageiro' e 'Meu Amigo Vampiro' são as estreias da semana em Cabo Frio

Em Búzios tem 'A Forma da Água' e 'Três Anúncios para um Crime', no Gran Cine Bardot


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

OS FAROFEIROS

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 3: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30 (nacional)

 

 

MEDO PROFUNDO

De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em sua vida: presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano, eles terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 2: 15h45, 19h30 (dublado)

 

O PASSAGEIRO

Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 2: 17h30, 21h15 (dublado)

 

A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER

Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 1: 15h, 19h (dublado)

 

PANTERA NEGRA

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 1: 21h (dublado)
- Sala 4: 16h30, 21h30 (dublado); 19h (dublado, 3D)

 

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE

Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Classificação 16 anos. Sessão:

- 17h (dublado)

 


CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

MEU AMIGO VAMPIRO

Entendiado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decide iniciar uma ousada aventura: ir para o mundo dos humanos buscar por novidades. Assim ele começa uma amizade improvável com Tony, adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que não imagina é que um caçador pretende capturá-lo a qualquer custo. Classificação livre. Sessão:

- Sala 1: 15h

 

PANTERA NEGRA 

- Sala 1: 16h40; 21h20 (dublado, 3D)

 

A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER

- Sala 1: 19h20 (dublado)

 

OS FAROFEIROS 

- Sala 2: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

A FORMA DA ÁGUA

Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer). Classificação 16 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME

Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação. Classificação 16 anos. Sessão:

- Sábado: 19h

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias