Diploma Joelma Fidalgo tem noite especial na Câmara de Cabo Frio

No Dia Internacional da Mulher, cidadãs que fazem a diferença na cidade são homenageadas


Dezoito mulheres foram homenageadas, no Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta (8), durante uma noite bastante animada na casa legislativa cabo-friense. O Diploma Joelma Fidalgo é uma honraria dada às mulheres que se destacam em suas atividades e fazem a diferença. Cada vereador teve o direito de homenagear duas mulheres. Durante a premiação, histórias emocionantes e de luta, do dia a dia na cidade, que levaram muitos ao choro. Mas, o clima era de alegria e descontração.

Entre as homenageadas, a jornalista Renata Cristiane, CEO do Portal RC24h, escolhida do vereador Edilan do Celular (PRP). "É uma honra poder homenagear essas duas mulheres guerreiras, com notável coragem para enfrentar qualquer desafio de peito aberto, vencendo todas as adversidades que lhes são impostas no dia a dia", disse o parlamentar.

A jornalista, que também é historiadora, também foi convidada a usar a tribuna da Câmara Municipal para falar sobre a data e fez uma explanação sobre a importância da mulher e qual o ranking atual que ocupa na sociedade.

Nas fotos que seguem, algumas das homenageadas da noite.

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias