A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session90364d2da8ba86b6023e8141257b973cd20463fe): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#RC24hBusiness- por Joana Aleixo: Cabo Frio Forte, a nova feira de negócios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#RC24hBusiness- por Joana Aleixo: Cabo Frio Forte, a nova feira de negócios

Etap inova com curso de prótese dentária; Park Lagos procura rosto infantil para nova campanha; Rio Service Tour no Hotel Pérola; Traders profissão do futuro e muito mais.....


Agora é oficial a Cabo Frio Forte é o novo modelo de feira de negócios da cidade. O evento que substituirá antiga Feira Forte que movimentou o comércio local por 14 edições prometem reavivar as vendas em Cabo Frio com descontos em todos os setores. A Cabo Frio forte será realizada na última semana de setembro, deste ano, segundo o presidente da Acia Eduardo Rosa, ainda sem uma data fixa. Eduardo adiantou a coluna #RC24hbusiness que o evento será sediado no Costa Azul Iate Clube com desfiles, palestras e na ocasião vai ter uma agenda para comemorar o dia do comerciante. O primeiro encontro das associações comerciais da Região dos Lagos também será fomentado no evento.

 

 

 

 

 

ADRIANA AFONSO INOVA EM MAIS UM CURSO NA ETAP

No dia Internacional da Mulher a empresária Adriana Afonso do curso profissionalizante Etap inovou mais uma vez ao trazer para a sua grade disciplinar a especialização de prótese dentária na Região dos Lagos. Adriana é o nome à frente do Etap que a cada dia ganha espaço e, vem dominando o mercado  quando o assunto é qualidade em educação profissionalizante. No dia 17 de março será inaugurado a nova modalidade com um coffee break para apresentar a equipe.

 

 

 

 

 

 

SEU FILHO ESTRELA DO PARK LAGOS

As mamães corujas que desejem que seus pimpolhos sigam a carreira de modelo publicitário, a hora é chegada. O Shopping Park Lagos está promovendo uma pré seleção com crianças de 02 a 08 anos para estrelar a nova campanha: Pequeno Pop Star. Os requisitos para a criançada participar da seleção são: Ser fotogênicos, ter a autorização pelos responsáveis legais, disponibilidade para participar de desfiles e sessão fotográfica. Os interessados em ser o novo “rostinho” do centro comercial devem enviar cinco fotos e um vídeo do seu filho para o email: studio@innquadre.com.br.

 

 

 

 

 

 

HOTEL PÉROLA NO RIO SERVICE TOUR

A empresária carioca Monica Teijeira do Rio Service Tour, serviço que há 22 anos avalia destinos, restaurantes e hotéis para o Guia Rio de Janeiro passou toda a semana na cidade de Búzios, onde avaliou o Hotel Pérola com  excelencia para o Guia Lagos como indicação de serviços prime. O Rio Service Tour é responsável pela avaliação de diversos restaurantes e hotéis na Capital com 30 mil exemplares sendo distribuídos em aeroportos, áreas vips, empresas congressistas e hotéis. O guia que avalia os serviços da Serra e Região dos Lagos voltado para as cidades de Cabo Frio e Búzios promete trazer um panorama do que há de melhor para se fazer nestes locais. Estamos aguardando.

 

 

 

 

 

 

 

 

TRADERS DO MERCADO FINANCEIRO EM CABO FRIO

Uma nova modalidade de capacitação profissional acaba de chegar na Região dos Lagos são os traders, que são mais precisamente, especialistas em mercado financeiros.  Alex Aguiar que é gestor financeiro há 8 anos está trazendo a novidade para Cabo Frio e a primeira turma iniciará as atividades neste sábado (10) com todas as vagas preenchidas. O gestor financeiro foi quem desenvolveu a estratégia FibroCiclo na qual o curso é baseado e tem como prerrogativa a leitura de ciclos gráficos que o mercado apresenta. Ainda segundo Alex o curso tem como público alvo pessoas que nunca operaram e que desejem aprender as técnicas atuar no mercado financeiro.

 

 

 

 

 

 

BÚZIOS É ROTA PARA TOUR DE ALTO LUXO

O Circuito do Luxo que são serviços de tours especializados para o público AAA aterrisou em Búzios para a pré-seleção de restaurantes, serviços e resorts que se destaquem neste segmento. Os serviços já fazem sucesso na Cidade Maravilhosa e o manager business Walther Santos, pretende aproveitar as belezas buzianas para  oferecer os serviços ao público seleto com uma programação personalizada para o cliente, atendendo cada peculiaridade que o contratante deseje. O Hotel Vila da Santa, na Praia dos Ossos, será um dos locais que entrará no site e aplicativo do programa de alto luxo.

 

 

 

 

 

 

 

 

RELAX E MIMOS NO MÊS DA MULHER

O SPA Davínea Kôrrea está armando uma festa especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, neste sábado (10), em parceria com a Carmem Steffens e o Studio Enio Guimarães e Andrea Santana que na ocasião estarão proporcionando as convidadas um “book” fotográfico digno de estrela. O evento ocorrerá na Praia Brava para convidadas com o nome “Mulheres à Frente do Seu Tempo”, inspirador.

 

 

 

 

 

 

 

 

SOBRANCELLHAS COM CERTIFICADO INTERNACIONAL

O mercado de cuidados com as sobrancelhas vem ganhando espaço no mundo dos negócios. Prova disso é que o bairro do Braga, em Cabo Frio, ganhou um local especializado para estes tipo de embelezamento e afins: Marina Pires Studio. No local as clientes poderão fazer todos os efeitos do fio-a-fio com micropigmentação de olhos, boca, e sobrancelha esfumada compacta. Marina proprietária do Studio revelou que tem certificado internacional para prática, o que significa, um resultado altamente profissional.

 

 

 

 

 

 

 

 

PONTO DAS COSTURAS

Se você está procurando um local de confiança para manutenção de máquinas de costuras autorizadas, Elgin e Janome, o local para o conserto é: Ponto de Ouro. A loja é especializada em todas as marcas, modelos industrializados e domésticos. Com 10 anos de mercado, o estabelecimento, está localizado na cidade de Araruama, porém, eles  atendem em domicílio em toda a Região, exceto garantia do fabricante, que é atendida na loja.

 

 

 

 

 

 

 

 

Joana Aleixo é jornalista, consultora do mercado do luxo no Rio de Janeiro e colunista sobre economia e empreendedorismo no RC24h.

 

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias