Prefeitura de Búzios lança aplicativo para população solicitar serviços públicos

App deve ser acessado no momento em que o cidadão encontrar alguma anormalidade como: estacionamento irregular, vazamento de água e esgoto, lâmpadas apagadas e até avaliar atendimento em praias


A Prefeitura de Búzios disponibilizou o aplicativo de celular Búzios Cidadão que visa interação instantânea da população com as questões irregulares encontradas em seu caminho pela cidade. O App está disponível no "App Store" e no "Google Play" e deve ser acessado no momento em que o cidadão encontrar alguma anormalidade como: estacionamento irregular, vazamento de água e esgoto, buracos, lâmpadas apagadas, obras e estacionamentos irregulares, limpeza de ruas e até avaliar atendimento em praias. Esse mecanismo mapeia os problemas denunciados e gera um protocolo de atendimento para que as necessidades mais urgentes sejam resolvidas.

Segundo a Prefeitura, a ferramenta é uma das medidas da administração municipal que busca eficiência nas demandas além de aproximar a população e incentivar sua participação na administração da cidade.

Categorias: Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias