#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Zezé Motta e Sons do Quilombo se apresentam para Angélica, em Búzios; A cerimonialista que arrasa em Búzios; Revista especializada em casamentos é sucesso; Dia Internacional da Mulher... E muito mais!


ZEZÉ MOTTA EM BÚZIOS

Zezé Motta está em Búzios participando das gravações do programa 'Estrelas', da Rede Globo. O programa da Angélica terá várias entrevistas, entre elas, com Erika Januzzi (juíza da novela O Outro Lado do Paraíso) e participação do coral local 'Sons do Quilombo', que fará uma homenagem à neta de quilombolas e moradora da Rasa, Dona Eva Maria Oliveira, de 104 anos. O querido maestro Moisés Santos - criador do grupo Sons do Quilombo, está feliz da vida em poder mostrar a história dos quilombolas no programa. Parabéns e vamos acompanhar toda gravação. 

 

 

 

CHARME E COMPETÊNCIA 

A queridíssima cerimonialista Raquel Abdu, mostrou nesta terça (6), no Villa Raphael, na Ferradura, em Búzios, que sabe fazer um evento top. Foi tudo perfeito e com degustação de vários buffets renomados. Então, quem quiser realizar uma festa inesquecível e perfeita, ela é a pessoa certa. Simplesmente arrasa! 

 

 

 

 

A MELHOR REVISTA DE CASAMENTO

Fabiano Niederauer é o criador da revista de maior sucesso de casamentos da atualidade, a "Inesquecível Casamento". Na terça (6), ele mostrou para as noivas no coquetel de lançamento da 6ª edição em Búzios, que a revista tem as melhores empresas para fazer uma bela festa de casamento. Sucesso! 

 

 

 

 

 

 

QUERIDÍSSIMA TRINDADE 

A querida Lizete Trindade está sempre linda e sorridente nos eventos que comparece. Ela é a queridinha nas festas dos cabo-frienses com o "Lizete Trindade Saborearte Buffet". Ela arrasa no que faz! 

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA MACLEYVES 

O querido Anderson Macleyves completa hoje (7) mais um aninho de vida. As comemorações já começaram e muitas outras estão programadas, como delicioso jantar num restaurante de comida japonesa com amigos e familiares. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- DESCONTO PARA MULHERADA: Amanhã (8), Dia Internacional da Mulher, todas as livrarias Saraiva vão presentear as mulheres com 50% de desconto em livros. Aproveitem!

- TORMENTA: Também o Dia da Mulher foi escolhido para ser o grande dia de lançamento do livro de contos "Tormenta", da escritora e jornalista Vânia Coelho. O evento será às 18h, no Café na Vó, das queridas proprietárias Regina e Alessandra Cruz. A noite promete ser maravilhosa, com espaço especial para a criançada, mimos para as convidadas, apresentação do grupo 'Amadeus' e palestra de emagrecimento natural da coaching Nell Oliveira. O Café na Vó fica no Shopping Aldeia da Praia, próximo ao Pórtico de Búzios. Imperdível! 

- PROJETO BANHEIROS: A academia Body Club Fitness, de Cabo Frio, está cada dia com mais melhorias para o bem estar dos alunos. A mais recente mudança é, o projeto dos banheiros feito pela querida arquiteta Gislayne Santos. Se no papel já está lindo, imaginem quando estiver pronto. Vai ficar de arrasar! 

- DICA PARA SUMIR COM MOSQUITOS: Quem tem crianças e animais em casa e não pode usar inseticidas para acabar com essa grande quantidade de mosquitos que andam aterrorizando as cidades, por descaso dos órgãos públicos que sumiram de vez com os fumacês, tenho uma dica segura. Basta colocar um pouco de pó de café em uma vasilha que pode colocar fogo, pode ser uma panela pequena e acender um fósforo no pó. Para quem não sabe, o pó pega fogo e os mosquitos odeiam. Outra coisa que pode ajudar é colocar nos cantos da casa meio limão com cravos espetados dentro deles. Fica a dica! 

- PARA REFLETIR: "Quando você disser 'SIM' para os outros, certifique-se de não estar dizendo 'NÃO' para você". Não sejam tristes para agradar ninguém. A vida é curta! 

- PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com


*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias