A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session029017ea2170cdd346b48d7d5de191bf1a7eb46e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Projeto 'Esporte na Escola' oferece aulas de judô em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Projeto 'Esporte na Escola' oferece aulas de judô em São Pedro da Aldeia

Inscrições são on-line e atividades começam nesta quarta (6), em escolas da Praia Linda, Estação e Campo Redondo


São Pedro da Aldeia continua com o projeto "Esporte na Escola" em unidades escolares do município. A partir desta quarta-feira (7), serão oferecidas aulas gratuitas de judô na Escola M. Profª. Maria da Glória Santos Mota, em Praia Linda, na Escola M. Profª Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, no bairro Estação, e no Núcleo Ozimar, no Campo Redondo. As inscrições para a atividade são feitas online, no endereço https://movimentasaopedro.com.br/inscricao/ .

A modalidade será dividida em três categorias: de 3 a 6 anos de idade, de 7 a 11 anos, e a partir dos 12 anos. Na Escola M. Profª Maria da Glória, as aulas acontecerão às quartas-feiras, das 8h às 10h e das 14h às 16h. A aula é ofertada somente para alunos da unidade escolar.

Na Escola M. Profª Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, as aulas serão as quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h, abertas a toda comunidade. E no núcleo Ozimar, no Campo Redondo, a atividade acontecerá às sextas-feiras, das 9h30 às 11h30 e das 15h30 às 17h. Os alunos que se inscreveram para atividade na Escola M. Profª Mirian Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense, serão transferidos para a Escola M. Profª Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, no bairro Estação.

O coordenador de Projetos Esportivos, Fausto Vaz, falou sobre a iniciativa. "Estamos muito felizes em poder proporcionar uma atividade tão procurada pela população aldeense, de forma gratuita. O judô é um esporte que promove disciplina, concentração e com certeza mudará a vida de todos que farão parte desse projeto", afirmou.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias