Dois mortos a tiros e um gravemente ferido em ataque na Vila do Sol, em Cabo Frio

Homens atiraram em grupo que estava conversando na Rua Flor de Maio, na noite de segunda-feira (5)


Três pessoas foram baleadas na noite de segunda-feira (5), duas delas morreram, na Vila do Sol, em Cabo Frio. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Flor de Maio, onde estavam as vítimas conversando quando bandidos armados se aproximaram e começaram a atirar. Luiz Felipe Pinheiro, de 33 anos e um adolescente de 15 anos morreram na hora. A terceira vítima, Thiago Lourenço de Souza, 23 anos, foi socorrido e levado em estado grave para o hospital.

A polícia ainda não tem a identificação ou a motivação do crime. A ocorrência foi registrada na 126 DP. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML. O policiamento na Vila do Sol foi reforçado.

 

DROGAS APREENDIDAS NO ITAJURU

 

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas que estava sendo armazenada no Itajuru, em Cabo Frio. Um homem de 36 anos foi detido. Ele estava na Rua Copacabana, no imóvel onde era o antigo posto de saúde do bairro. No local, dentro de dois pneus, os policiais encontraram dois mil pinos de cocaína e 1.120 tabletes de maconha.

O homem foi levado para 126ª Delegacia de Polícia (DP) de Cabo Frio, onde foi autuado por associação ao tráfico de drogas e ficou preso.

 

 

JOVEM MORTO A TIROS EM SÃO PEDRO

 

Já em São Pedro da Aldeia, no bairro São João, um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na Rua Erinaldo Forte Santos. O corpo de Kaio de Freitas Souza Silva foi encontrado no local, por volta das 23h45. De acordo com o registro policial, ainda não há pista sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 125 DP.

 

VIATURA RECEBIDA A TIROS

 

Ainda na noite de segunda-feira, uma guarnição policial, que seguia para o bairro São João, para averiguar a ocorrência de homicídio, cruzou com dois elementos em uma moto, na Estrada do Chaparral. De acordo com os policiais, os criminosos manobraram a motocicleta, para fugir da viatura quando perceberam a aproximação da mesma. Para despistas os PMs, eles atiraram contra a guarnição. Após troca intensa de tiros, os bandidos conseguiram fugir passando por cima de um morro.

 

CORPO CARBONIZADO EM SÃO MATEUS

 

Ainda em São Pedro da Aldeia, a Polícia Militar foi avisada por moradores do bairro São Mateus, de um corpo parcialmente cabonizado. A vítima, de acordo com o registro da PM, era um homem negro, aproximadamente 30 anos, trajando calça jeans e tênis preto. Não há, pelo menos no momento, a identificação do corpo, que foi removido e levado para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 125 DP. 

 


ASSALTANTES DETIDOS PELO ASSALTO A ÔNIBUS


Dois homens foram detidos na noite desta segunda-feira (5) suspeitos de participação na tentativa de assalto ao ônibus da Auto Viação 1001, na RJ-106, em Araruama, no início da manhã. Dois assatantes foram mortos por um PM que estava no ônibus. 


Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi encontrado próximo ao carro usado no crime, na Rua Prefeito Antonio Raposo, no bairro Ponte dos Leites, que fica ao lado do bairro Engenho Grande, onde aconteceu o assalto. O veículo estava com marcas de tiros.

Ainda de acordo com a PM, ele disse aos agentes que contou com a participação do enteado, que também acabou detido suspeito de participar do caso. Ambos foram levados para a 118 DP, onde foram autuados. 

 

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO

 

O Comando do 25° BPM deu início nesta semana ao patrulhamento comunitário no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo. O objetivo, segundo o comando do batalhão, é aproximar a população local à PMERJ. Uma dupla de policiais compõe a guarnição da Pamesp Comunitária, sargentoIsac e o soldado Mendes. Usando diretrizes de polícia de proximidade o comandante do Batalhão, coronel André Henrique, acredita que a guarnição auxiliará na prevenção e mediação de conflitos entre os  moradores, além de coibir a  venda de entorpecentes através da conquista da confiança da população.

"Contamos com a colaboração de todos com informações sobre traficantes e elementos foragidos da justiça. Tais ações visam coibir as ações de marginais nesta localidade e com isso, aumentar a sensação de segurança de todos os moradores de Arraial do Cabo", disse o coronel.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias