A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbac839cf3db08b4164ce55e63d5d5656b182717c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

'Super festa' para Ayron Freixo; Lançamento da Carmem Steffens agita Búzios; Bela recepção aos turistas de transatlântico em Cabo Frio; E muito mais...


SUPER ANIVERSÁRIO 

A queridíssima Mulher mais do que Maravilha, Milena Freixo, ganhou um mega churrascão no domingo (4), do maridão apaixonado Ayron Freixo (presidente da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo) para comemorar o aniversário. Eles receberam muitos amigos e parentes, no condomínio Lagoa Azul, em Monte Alto. Na foto, a super mãe está entre as madrinhas dos super gêmeos, Tainá Vianna com a afilhada Alícia Maravilha e Juliana Vianna com o afilhado, super baby Ayron Filho. Parabéns e que Deus abençoe cada dia mais essa linda família. Uma super família com as super amigas! 

 

NOITE DE LANÇAMENTO NA CARMEN STEFFENS 

Sábado (3), foi dia de coquetel de lançamento da coleção outono inverno da Carmen Steffens, em Búzios. Lógico, não poderia faltar a presença marcante da empresária do ramo imobiliário da Região dos Lagos, Patrícia Cardinot, e o querido e mega competente Dr Hollywood brasileiro, Rafael Almenara. Eles arrasam! Adoooooooooro! 

 

 

 

SUPER CASAL 

O lindíssimo e querido casal, a mais renomada professora de ballet Marcia Sampaio, e o maridão empresário, Paulo Paiva (o Paulinho do Posto), estão em todos os eventos bem juntinhos e esbanjando carisma, alegria e amor. Lindos! 

 

 

 

 

 

RECEPÇÃO AO TRANSATLÂNTICO 

Final de semana foi de recepção dos passageiros do transatlântico que atracou em Cabo Frio. E ninguém melhor do que esse trio da secretaria de Turismo para recebê-los no pier. Na foto, o querido Humberto Laversveiler Costa, João Lucas Souza e Aline. Eles arrasam  no que fazem! 

 

 

 

MODELOS EM BÚZIOS 

As belíssimas e magras modelos, Pâmella Bragança e Kathllen Camille, fizeram sucesso no último final de semana, na Rua das Pedras, em Búzios. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO PELO RIO

O escritor cabo-friense Carlos Henrique Ferreira curtiu o Parque Lage no Rio de Janeiro, acompanhado da bela Raiane Araújo, no último final de semana. Bela escolha! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- PROCURA-SE O FUMACÊ: Por onde andam os fumacês das cidades da Região dos Lagos? Pois os mosquitos estão invadindo todos os lugares e picando até mesmo durante o dia. Em época de surto de febre amarela, as pessoas devem cobrar dos setores responsáveis e não matar macacos e sim os mosquitos. 

- DOCUMENTÁRIO: O lançamento do documentário "Yone Nogueira, um legado de cultura, elegância e amor pela educação em Cabo Frio", de Francisco José da Costa Almeida, será no próximo dia 10 às 18h, no Charitas no Centro de Cabo Frio. Vale a pena conferir! 

- ADOÇÃO: No sábado (10), será dia de adotar um amigo no estacionamento do mercado Extra, em Cabo Frio. Quem não puder adotar, pode ajudar doando rações e jornais. Vamos ajudar esses belos anjinhos! 

- AMIGAS DA MAMA: No dia 21 de março, às 18h, as Amigas da Mama comemoram 13 anos da instituição, que ajuda muitas mulheres com câncer de mama. E lógico, não poderia passar em branco. Elas comemorarão em uma belíssima festa no Arcos do Canal, na Passagem, em Cabo Frio, com buffet liberado (exceto bebidas alcoólicas) e show da Juliana Feliciano. Os ingressos custam R$ 60. Vale a pena participar! 

- NIGHT: Muita gente de Cabo Frio está preferindo ir passar as noites em Búzios, mesmo pagando valores mais altos. Será que é o glamour ou porque os turistas de lá são de melhor qualidade e não tem a violência e roubos como Cabo Frio? Vamos ficar na torcida para a cidade voltar a ser o que era!

- PARA REFLETIR: Magoar uma pessoa com sua ignorância é fácil, difícil é quando você sente falta dela e ela já não esta ao seu lado. Tome cuidado pra não perder quem gosta de você de verdade, pense antes de falar. Pois o que destrói uma vida, muitas vezes não é a morte mas sim as palavras. 

- PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna, diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com


*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias