A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8a42e79f681d504e5fd8800ceba52e391874e33e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO: Familiares de vítimas pedem a prisão de estuprador confesso | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO: Familiares de vítimas pedem a prisão de estuprador confesso

Rapaz de 23 anos é acusado de abusar sexualmente de duas meninas de 10 anos


Familiares de duas meninas de 10 anos, ambas moradoras de Cabo Frio, querem a prisão do músico Paulo Hugo da Conceição Rodrigues, de 23 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente das crianças e, de acordo com os parentes de ambas, chegou a confessar para a polícia que realmente cometeu o crime.

Os abusos ocorreram há um ano. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), na quinta-feira passada, dia 1º de março. O acusado foi denunciado e detido, mas sem a materialidade do crime, foi solto pela delegada na época e atualmente está desaparecido. Os familiares das duas meninas agora tentam na justiça a expedição de mandado de prisão contra ele. 

Parentes e amigos fazem corrente nas redes sociais, em busca de informações sobre o paradeiro de Paulo Hugo.Um familiar de uma das vítimas, disse que o acusado, além de confessar para a delegada, confirmou para ele que cometeu o crime.

"Paulo Hugo me contou que abusou sexualmente das duas meninas. Mas, como não teve flagrante, foi autuado e liberado da prisão. Agora tememos por outras vítimas, já que em hora nenhuma ele demonstrou arrependimento. Pelo contrário, continuou com a mesma postura e isso coloca outras crianças em risco. Por essa razão, estamos tentando na Justiça a expedição de um mandado de prisão contra ele, além de fazer pressão para que se entregue à polícia. O paradeiro dele é desconhecido. O inquérito está em aberto. Uma familiar de Paulo Hugo nos informou que ele aguarda orientação do advogado para se apresentar. Mas não vamos aguardar isso. Contamos que a justiça vai mandar prendê-lo. Pedimos para que, quem souber onde este homem está, por favor, informe à polícia", disse ele.

Outro parente das vítimas disse que a ocorrência foi registrada, mas o acusado foi liberado. "É um absurdo isso, levamos ele na delegacia, foi réu confesso e saiu pela porta da frente, porque a Lei é frágil e apesar de ser uma acusação grave, que envolve crianças, ele não ficou preso. Trata-se de crime hediondo. Estamos todos consternados", afirmou o familiar.

De acordo com a polícia, a prisão do acusado já foi solicitada à Justiça.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias