#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Família de Renatinho Vianna em festa; Ayron Freixo ganhou festa surpresa; Arquiteta está de malas prontas para a Itália; Cia Down Dance 'com a corda toda'; E muito mais...


FAMÍLIA VIANNA

O querido Bernardo Vianna, irmão do prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, foi com a esposa, parentes (inclusive o próprio irmão prefeito) e muitos amigos comemorar o aniversário na quarta (28), em um belíssimo restaurante japonês. Eita turma bonita e animada! Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO PARA PRESIDENTE 

Na quinta-feira (1º) o querido vereador de Arraial do Cabo, Ayron Freixo, ganhou uma belíssima festa surpresa dos amigos e parentes na Câmara Municipal. Como ele é muito querido, não poderia ser diferente. Parabéns!

 

 

DE MALAS PRONTAS 

A queridíssima arquiteta Renata Millem, recebeu nesta quinta (1º), no clube do Canal em Cabo Frio, o prêmio oferecido pelo NDL (Núcleo de Arquitetura e Decoração da Região dos Lagos) pelos excelentes projetos realizados. Ela ganhou, nada mais nada menos, que uma bela viagem para Milão, na Itália, e uma quantia em dinheiro para gastar por lá. Ela arrasa tá meu bem!

 

 

 

 

SUPER MÃE 

Amada por todos em Cabo Frio, Vania Azevedo, a Vaninha da Escola Menino Jesus, está só o dengo com o super filhão, o advogado Sérgio Luiz Costa Azevedo Filho, que é pré-candidato a deputado estadual. Amor de mãe é a melhor coisa do mundo! Vamos ficar na torcida!

 

 

 

 

 

RETORNO DAS FÉRIAS 

Depois das férias, a turminha da 'Cia Down Dance', do querido Allan Lobato, em Cabo Frio, está com a corda toda e animadíssima para muitas apresentações esse ano. Eles arrasam!

 

 

 

 

 

EVENTO COM A FILHA 

Essa semana a arquiteta Gislayne Santos curtiu um mega evento de arquitetos no Clube do Canal em Cabo Frio, ao lado da linda filha Larissa. Ela não conseguiu convencer a filha a ser arquiteta, pois a bela quer seguir a carreira de veterinária. Arrasaram! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- APRESENTADORA: Ana Paula Mendes, apresentadora da Inter TV, teve os pertences furtados, no Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, na tarde de quinta (1º). Ela pede para as pessoas ajudarem ela a recuperar, pelo menos, os documentos. Vamos ajudar galera! 

- ROUBO EM CABO FRIO: Essa semana um carro foi roubado no Novo Portinho, quando a proprietária estava entrando na garagem. Mas, graças a Deus e aos policiais, o carro foi recuperado em Rio Bonito, depois de uma perseguição. Infelizmente os bandidos fugiram para um matagal. Fiquem alertas, pois as cidades da Região dos Lagos estão perigosas. Cuidado! 

- TERROR: Para quem gosta do gênero, o filme "A Maldição da Casa Winchester" está em cartaz em vários cinemas do Brasil. Adoooooro! 

- CINE ARAÚJO: Falando em cinema... Muitas pessoas não entendem a razão do Cine Araújo, no Shopping Park Lagos em Cabo Frio, só passar filmes dublados. Pois quem gosta do som original, deixa de assistir filmes nesse cine. Que tal ter opção para a galera, e que não sejam horários tão tardes? Fica a dica! 

- PARA REFLETIR: A gente vive melhor quando não fala tudo que sabe, não acredita em tudo que escuta e aprende a rir de todo o resto. 

- PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo, com muitos acontecimentos e 'bafões' da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 


*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias